Alfinetes de peito - na moda ?

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Claro! se bem que as aulas de cozinha seria algo do tipo "Como utilizar correctamente uma bancada", "Como evitar queimaduras não nas mãos mas nos joelhos", "O potencial da máquina de lavar roupa", entre outras. [:D]

Desde que sejam aulas praticas [:D][:D]

Mas se calhar é aquela velha situação:

- Tu traiste-me !

- Não foi nada de especial, foram só uns beijinhos [:D]

Mas o sector feminino aqui do fórum, numa situação como a relatada inicialmente, acha mau ou desvaloriza ?

É que eu (aqui vem a minha veia conservadora) acho muito estranho que se ache que não tem importância, porque já classifico este tipo de artesanato como uma coisa ..... forte !

Entre isto e o resto que é possivel, já não vejo grandes diferenças de "gravidade"

Deixa lá, pra elas tabu mesmo so quando confrontaddas com a ida ao WC aos pares (ver topico) isso sim, é um acto maléfico e perturbador e constrangedor. Agora uns felácios, pular a cerca e tal, isso é na boa [:D]

- Tu traiste-me !

Não, um br0che é mais que beijinhos.
A mim incomodar-me-ia. [;)]

Last edited:

- Tu traiste-me !

ou então:

ela: - Tu traiste-me!!!

ele: - nao foi bem assim já tava bebado e foi só um bico (ou uma ph0da) nao representou nada para mim...:sh)

[:D]

Se fosse uns beijos não te ias importar?

Estava-me a referir á situação da despedida de solteiro, em que a profissional está no esfreganço, e pode acontecer que dê uns beijinhos.

Pacifico, em comparação com o alfinete de peito.

Back