Vanquish
Moderador
Mais vale trabalhar muito e receber pouco do que não trabalhar nada... mas também não receber nada. Há pessoas que têm contas para pagar ao fim do mês.
Precisamente! Cada vez se procura mais emprego e menos trabalho.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais vale trabalhar muito e receber pouco do que não trabalhar nada... mas também não receber nada. Há pessoas que têm contas para pagar ao fim do mês.
Andam prestáveis agora. Que devem ter apanhado nas orelhas e bem!
Há uns anos aquilo andava deplorável, mal educados, pouco ajuda, falta de funcionários etc etc.
depois de um dia para o outro tornaram-se todos porreiros!
Mas essa experiência foi na Staples de Alfragide?
Karma disse:Nem sabia que a compuquali recrutava pessoal de helpdesk.![]()
Um pouco desenterranço, mas um conhecido meu trabalha na staples, e hoje tive lá a comprar uns materiais, encontrei-o e falamos sobre ir para lá trabalhar, visto que tenho poucas aulas e um part-time era o ideal, assim dava para manter a mota, mas ao ler isto fiquei um pouco de pé atrás, se não tivesse mais nada ia-se, mesmo ficando horas extras, mas tendo aulas não dava jeito nenhum.
Hoje fui à staples de Évora!!!
Achei os empregados muito competentes! sempre a perguntar se precisavamos de ajuda, e estava outro a esclarecer as duvidas sobre o processador dum computador, achei sempre muito bom, ainda so la comprei uma maquina digital, e na altura da compra assistiram-me mto bem!
Acho um sitio bem porreiro pra trabalhar!
Cumps []