Lá fizeram vocês o trabalho ao homem :sh)
E assim vamos ter mais um destes: YouTube - Sócrates bragging amuses European leaders
E assim vamos ter mais um destes: YouTube - Sócrates bragging amuses European leaders
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É a mesma questão em rally/rallies mas também vejo muito rallie e rallys.
Nem me tinha ocorrido essa, da grafia francesa, mas em textos em inglês deve optar-se pela grafia inglesa, penso eu de que...Whisky e whiskey... whiskey é ortografia à irlandesa.
Rally é à inglesa, rallie é à francesa... plural de rally é rallies.
É pá, também não exagerem, não está assim tão mau quanto isso, o Socrates não devia ser capaz de escrever algo como isto!
Os problemas maiores estão mesmo nos tempos verbais. []
Toma lá uma correcção em cima do joelho. Aquela parte em que falas na corrida e caíste é que está um bocado confusa. não percebo bem o que querias dizer, mas adaptei aquilo à minha interpretação.
Agora vai mas é estudar!
Depois de o ler só me ocorre isto...
![]()
[]
Correção muito em cima do joelho, provavelmente tem erros e deixei escapar alguns, mas... Epá, tens imensos erros, essas conjugações verbais e pronomes então estão do piorio meu.
Tentando ajudar um pouco, acho que deverias reformular a estrutura do texto. As constantes referências a ele (He is) seguidas tornam o texto "básico". Acho que poderias enriquecer todo o conjunto referindo-te a ele de outra forma, por exemplo, ao invés de colocares "He is a little vain" poderias optar por exemplo por "Vainity is his worst defect, but then again, nobody is perfect".
Além disso, o encadeamento de frases poderá ser mais corrido em detrimento de frases curtas.
Abraços
XO
Lá fizeram vocês o trabalho ao homem :sh)
Nem me tinha ocorrido essa, da grafia francesa, mas em textos em inglês deve optar-se pela grafia inglesa, penso eu de que...
A média a inglês não interessa assim tanto quanto isso. Que eu me lembre, a minha média a inglês no secundário também ronda o 16, mas aprendi muito no contacto com anglófonos [] aprendi, por exemplo, a conjugar o verbo "to snort" e "to give head" [
]
Acontece que a etimologia de RALLY é francesa (RALLIER). Pelo que pode-se
sempre, e muito bem, optar-se pela palavra "original".
Tal como bebé e bébé. Em potuguês é bebé, mas não é descabido usar bébé
à francesa (convém grafar em itálico, nesses casos).
Depois de o ler só me ocorre isto...
![]()
[]
C'mon, just gimme some head while i snort some of this stuff... want some?Oh catano, espero que tenha sido só a aprendizagem da conjugação e não a sua aplicação prática []
Abraços
XO
C'mon, just gimme some head while i snort some of this stuff... want some?
[][
]
Compreendo a tentativa de ajudar o nosso amigo, mas o ideal seria ele levar umas luzes do que estava incorrecto e tentar a sua correcção.
Em todo o caso, só uma pequena correcção, a frase da queda original referia-se ao facto de o amigo dele ter parado para o ajudar em vez de ter continuado a corrida, perdendo assim o Blanko a hipótese de ter ganho, pelo menos assim o interpreto.
Abraços
XO
Mau não...Está terrível...:sh)
Mas já vi que te estão a ajudar com o texto[]
Já agora, para que nível escolar é este texto? Vejo "sixteen", será 10 ano/11? É que este texto (o inicial) nesse nível escolar, estás um bocado a ficar para trás...Sem querer ser "c@gão", mas eu no sexto ano já fazia textos desses ao pequeno almoço...
Acho que é melhores dares mais atenção ao inglês, teres explicações e esforçares-te mais!
Mas era para ti ou para o teu irmão?Tive 14 no teste. Nada mau digo eu []
(O texto não era para o teste, mas sim para um trabalho à parte- Nota: 18)
Cump's
Mas era para ti ou para o teu irmão?
Mas era para ti ou para o teu irmão?