Alguém Me Pode Corrigir?

É pá, também não exagerem, não está assim tão mau quanto isso, o Socrates não devia ser capaz de escrever algo como isto!

Os problemas maiores estão mesmo nos tempos verbais. [;)]

Toma lá uma correcção em cima do joelho. Aquela parte em que falas na corrida e caíste é que está um bocado confusa. não percebo bem o que querias dizer, mas adaptei aquilo à minha interpretação.
Agora vai mas é estudar!

Depois de o ler só me ocorre isto...

45305575_3018e77a6f.jpg

[:D]

Correção muito em cima do joelho, provavelmente tem erros e deixei escapar alguns, mas... Epá, tens imensos erros, essas conjugações verbais e pronomes então estão do piorio meu.

Tentando ajudar um pouco, acho que deverias reformular a estrutura do texto. As constantes referências a ele (He is) seguidas tornam o texto "básico". Acho que poderias enriquecer todo o conjunto referindo-te a ele de outra forma, por exemplo, ao invés de colocares "He is a little vain" poderias optar por exemplo por "Vainity is his worst defect, but then again, nobody is perfect".
Além disso, o encadeamento de frases poderá ser mais corrido em detrimento de frases curtas.

Abraços
XO

Boas,

O texto não é para mim, é para o meu irmão que está no 10ºano no curso de ciencias e tecnologias e pediu-me ajuda, mas eu também nunca fui grande foi a inglês, que me estraga a média (podia ter média de 17 e tenho 15,7 [8b])

Agradeço o "apoio"...

Vou tentar melhorar nos aspectos que referiram.

Gracias

A média a inglês não interessa assim tanto quanto isso. Que eu me lembre, a minha média a inglês no secundário também ronda o 16, mas aprendi muito no contacto com anglófonos [;)] aprendi, por exemplo, a conjugar o verbo "to snort" e "to give head" [:)]

Nem me tinha ocorrido essa, da grafia francesa, mas em textos em inglês deve optar-se pela grafia inglesa, penso eu de que...

Acontece que a etimologia de RALLY é francesa (RALLIER). Pelo que pode-se
sempre, e muito bem, optar-se pela palavra "original".

Tal como bebé e bébé. Em português é bebé, mas não é descabido usar bébé
à francesa (convém grafar em itálico, nesses casos).

Última edição:
A média a inglês não interessa assim tanto quanto isso. Que eu me lembre, a minha média a inglês no secundário também ronda o 16, mas aprendi muito no contacto com anglófonos [;)] aprendi, por exemplo, a conjugar o verbo "to snort" e "to give head" [:)]

Oh catano, espero que tenha sido só a aprendizagem da conjugação e não a sua aplicação prática [:p]

Abraços
XO

Acontece que a etimologia de RALLY é francesa (RALLIER). Pelo que pode-se
sempre, e muito bem, optar-se pela palavra "original".

Tal como bebé e bébé. Em potuguês é bebé, mas não é descabido usar bébé
à francesa (convém grafar em itálico, nesses casos).

A etimologia é francesa, mas eles têm a sua própria palavra/grafia. Não é nada descabido usar palavras francesas, os americanos, por exemplo, usam muito galicismos, como rendez-vous ou liaison, em vez de usar as expressões inglesas. Isto é perfeitamente aceitável e comum a um nível coloquial, mas será que é o mais correcto quando estamos a ser avaliados a inglês?
[;)]

Como já trataram da correcção não tenho mais nada a acrescentar senão dizer que o texto me parece (como dizê-lo sem ferir susceptibilidades?) de uma tocante sensibilidade.

C'mon, just gimme some head while i snort some of this stuff... want some?

[:cool:][:cool:]

Muito bem. Adquirir conhecimentos para induzir outras a aplicarem-no. Assim rende [;)]

Relativo ao tópico e ao seu criador, deves compreender que numa fase de aprendizagem o ideal é darem-nos as linhas mestras de orientação para podermos ser nós a conseguir construir um conhecimento sólido. De nada serve ao teu irmão ter um texto muito bem conseguido se não conseguir perceber o porquê, como, e mais tarde fazer um ainda mais elaborado.
Em todo o caso, toda a sorte para o teu irmão, mas para a ter precisa de se aplicar.

Abraços
XO

Compreendo a tentativa de ajudar o nosso amigo, mas o ideal seria ele levar umas luzes do que estava incorrecto e tentar a sua correcção.
Em todo o caso, só uma pequena correcção, a frase da queda original referia-se ao facto de o amigo dele ter parado para o ajudar em vez de ter continuado a corrida, perdendo assim o Blanko a hipótese de ter ganho, pelo menos assim o interpreto.

Abraços
XO

Sim é isso.

Obrigado pela tua compreensao. Eu no 5º,6ºe7º sempre fui aluno de 5, mas no 7º e 8º apanhei uma stora (que tbem era minha DT) e nas aulas só falava de assuntos relativos à turma e quando as aulas eram de INGLES a gaja pouco falava, e o que falava era em PORTUGUES. Por isso não é que me esteja a desculpar mas acho que nesses dois anos fiquei mal preparado e agora no secundário tenho de dar à perna mas está a ser dificil.

Cumps

Mau não...Está terrível...:sh)

Mas já vi que te estão a ajudar com o texto[;)]

Já agora, para que nível escolar é este texto? Vejo "sixteen", será 10 ano/11? É que este texto (o inicial) nesse nível escolar, estás um bocado a ficar para trás...Sem querer ser "c@gão", mas eu no sexto ano já fazia textos desses ao pequeno almoço...

Acho que é melhores dares mais atenção ao inglês, teres explicações e esforçares-te mais!

Isso deve dar-te um exito com as miudas...

O Sex appeal upa upa.

Última edição:
Eu sei que Já não interessa mas aqui fica a minha correcção rápida...

My best friend

For me, having friends is very important. My best friend is Ricardo, also known as Blanko. He isn’t my schoolmate and we have known each other since we were five years old.
We formed together a team of cycling and we try cycling everyday, but it is difficult because we have to study.
He is sixteen. He is tall (like me) and slim. He has brown hair and blue eyes. We have the same favourite hobbie: cycling. We both enjoy computer games, music, basketball and paintball.
We had already participated in many competitions. In the past year, he finished fifth place in Porto UrbanDownhill and I finished nineth. He is a champion in downhill because he has more courage. Four months ago, we were racing in Penafiel and I fell; after some minutes, he came to help me and asked me if I was alright, instead of continuing the race and possibly win it.
He is easy-going, talkative and sociable. He has a very nice personality and a wonderful sense of humor. He is a little vain, but nobody is perfect. He hates golf and the winter time. He is an awesome friend, very helpful and always as an advice for me.

Última edição:
Voltar
Superior