homemdonorte
New member
Passa-se o seguinte: tenho um Rotweiller e um Samoyedo mas, ao mudar de casa tanto um como outro perderam qualidade de vida. Na minha antiga casa estavam soltos 24h/dia, ao passo que nesta, só podem estar soltos quando alguém está por perto porque há muita coisa susceptível de ser destruída( na antiga casa não havia esse problema porque a relva deixou de existir, os interruptores passaram a ser protegidos, etc. Uma casa adaptada ás necessidades deles). Desde que vivo nesta casa passeio os cães todos os dias mas, mesmo assim, não acho suficiente. Um Rotweiller, principalmente adulto´, é um cão que necessita de compreensão. O samoyedo ganharia outra qualidade de vida pois estaria sempre solto( não faz (tantas) asneiras) e o rotweiller também porque teria um dono com mais dedicação que a que lhe posso dar. Quanto ao cão em si, é um exemplar perfeito com os registos Lop, chips, filho de campeões, etc. É evidente que o cão será oferecido.
Alguém quer ou sabe de alguma solução? Tenho pena, mas talvez em ultima circunstância irá para um canil.
Cumprimentos e obrigado.
Alguém quer ou sabe de alguma solução? Tenho pena, mas talvez em ultima circunstância irá para um canil.
Cumprimentos e obrigado.