Porra... para um motor a Gasoleo é mesmo excelente.. mas o probmea é que os numeros não dizem tudo.. Mas mesmo assim a evolução das perfomances desses fumarolas é impressionante.
Acho que só faltou mesmo nesse "comparativo" o preço de aquisição de cada um!!!
mais uma comparação entre galinhas e patos![] [
]
deixa lá imaginar.........
se o CTR tivesse um turbo.......deixa-me pensar...., 280cv?300cv?
e como seriam as prestações?
e volta tudo á base!
Consumos![] [
]
E não queres também a seguir meter gasóleo no ITR[8b][mais uma comparação entre galinhas e patos![] [
]
deixa lá imaginar.........
se o CTR tivesse um turbo.......deixa-me pensar...., 280cv?300cv?
e como seriam as prestações?
e volta tudo á base!
Consumos![] [
]
A mesma conversa do costume. Mandem uma reclamação para a Honda... Há razões para não existirem muitos turbos a gasolina. Mas ninguém vê isso?
E não queres também a seguir meter gasóleo no ITR[8b][]
Há coisas que realmente não faz sentido comparar, mas este tipo de comparações vale o que vale, cada um que tire as suas conclusões.
mais uma comparação entre galinhas e patos![] [
]
A questão do barulho do motor é interessante, todos nós ocasionalmente gostamos de ouvir, enquanto apreciador de carros, um bom motor otto a gritar pelas rotações a cima... mas...
o barulho do motor 20d até nem é mau de todo, é suficientemente abafado e tal, e a questão principal é que faço regularmente viagens em AE de sensivelmente quatro horas, e sinceramente acho que prefiro o motor 20d que no geral até é suficientemente abafado e suportável do que ir a ouvir durante quatro horas o VTEC por ali fora a gritar... há dias em que um tipo até já dói a cabeça do dia que teve e no fim ainda grama com aquela berraria toda []
O barulho do CTR é interessante, mas no dia-a-dia não sei se não prefiro um diesel! :sh)
Cumprimentos
Bom para resolver as picardias, podias ter feito o comparativo com o 130i[:blush:]A ideia não é fomentar picardias parvas.
É apenas reflectir sobre o facto de que um 120d actual já anda +/- o mesmo que um CTR. O que a mim pelo menos me impressiona![]()