Alguns numeros do CTR e do 120d

Originalmente Colocado por v7
Então falas de música e apresentas uma bosta de video destes ? [:D]

vê lá o que é musica a sério e deixa lá os hondinhas, que nós estamos aqui todos para a aprender [;)]

http://www.youtube.com/watch?v=tA2pVWVbo74

e para todos aprendermos, onde fica o barulho do 120d? já que o topico é entre estes dois, não vejo porquê ir buscar um lambo.

aqui até onde se pode ir, e que barulhinho.
http://www.youtube.com/watch?v=p_3CRkv7G0U

http://www.youtube.com/watch?v=-SOidGBNgBs&mode=related&search=

Last edited:
serão só os tópicos que eu leio ou quase tudo neste forum se resume à discussão gasolina vs. diesel?

sugiro mudar-lhe o nome de "forum autohoje online" para "diesel é esperto, abaixo a gasolina...não, gasolina é que é, abaixo os fumarolas".

se calhar são só os que tu lês, pois se vens ler um tópico onde se compara um modelo a diesel vs um a gasolina estavas á espera de ler oquê?........ a cor dos bancos?

se calhar são só os que tu lês, pois se vens ler um tópico onde se compara um modelo a diesel vs um a gasolina estavas á espera de ler oquê?........ a cor dos bancos?

desculpa la mas o bancos de um carro a disel consumem menos e andam mais...LOLOLOLOL

mas em contrapartida os bancos do CTR sao mais desportivos...

Betoneira? Aí só ouço os rolos, o que é uma vantagem para o 320d.

A betoneira soa mais isto, e não é diesel. http://www.youtube.com/watch?v=P1n2B48CRg8

se escutares bem, notas que por baixo do ruido dos rolos está lá o matraquear, por alguma coisa o capot ficou ficou fechado[:D]

claro, colocas um motor boxer, a frio e ainda por cima no ralenti, tás a gozar não? dá uma aceleradela nesse boxer e vais ver o que é um otto.

Last edited:
A unica coisa que o 120d ganha do Type R, é nos comsumos. Em tudo o resto o Civic é bem melhor... Se bem que o Type R (na minha opinião) não gosta assim muito... é mais ideia do que verdade! Claro que depende da maneira como se conduz... o 120d a puxar tb gasta bem... O Type R gasta sempre mais mas pronto... ngm fica pobre se souber conduzir com inteligencia!!

A unica coisa que o 120d ganha do Type R, é nos comsumos. Em tudo o resto o Civic é bem melhor... Se bem que o Type R (na minha opinião) não gosta assim muito... é mais ideia do que verdade! Claro que depende da maneira como se conduz... o 120d a puxar tb gasta bem... O Type R gasta sempre mais mas pronto... ngm fica pobre se souber conduzir com inteligencia!!

para que é que se compra um carro como o Type-R para conduzí-lo como uma senhora de 90 anos a pisar ovos? Para isso chega um polo 1.0

para que é que se compra um carro como o Type-R para conduzí-lo como uma senhora de 90 anos a pisar ovos? Para isso chega um polo 1.0

pois...dizem que o ctr nas pontas dos dedos gasta 7l...dizem
who gives a shit? [:cool:]

E achas que eu ando a pisar ovos??? Geralmente conduzo de maneira civilizada... não quero multas, nem acidentes, mt menos os provocar... e tb não vou andar sempre a puxar pelo carro, se não ele dura um mes, e a gasolina desaparece mais rapido que o dinheiro que ganho!!! Mas quando é preciso meter os cavalos no chão pra andar, meto. Quando quero ultrapassar alguem, faço o mesmo. Uma vez ou outra posso o esticar um bocadinho (até faz bem) mas não ando prai a abrir feito um doido, nem vou pra vasco da gama correr... Nem no meu Colt 1.1 ando a pisar ovos, quando mais no Type R lol

E achas que eu ando a pisar ovos??? Geralmente conduzo de maneira civilizada... não quero multas, nem acidentes, mt menos os provocar... e tb não vou andar sempre a puxar pelo carro, se não ele dura um mes, e a gasolina desaparece mais rapido que o dinheiro que ganho!!! Mas quando é preciso meter os cavalos no chão pra andar, meto. Quando quero ultrapassar alguem, faço o mesmo. Uma vez ou outra posso o esticar um bocadinho (até faz bem) mas não ando prai a abrir feito um doido, nem vou pra vasco da gama correr... Nem no meu Colt 1.1 ando a pisar ovos, quando mais no Type R lol

nao vais andar a puxar por ele senao ele nao dura um mês ??? hummmm é o teu primeiro honda ou ja tiveste mais ???

Back