Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
um CTR e mais que numeros...e é mais que obvio que o motor é muito mais divertido que um d...
Auto Magazine []
Será que é assim tanto um massacre?
Nas acelerações sim, mas gostava de ver as diferenças de valores nas reprises...
Sim eu estou de acordo com isso.
Mas não te impressiona que os dieseis já tenham chegado a este nivel ?
é verdade.
mas se compararmos reprises que no fundo são o que melhor reproduz as condições normais de utilização, até temos um 120d consideravelmente mais rápido.
Ou seja para a uma utilização vulgar o 120d acaba por dar a sensação de ser mais rápido
Não. Um 2.0 a gasolina com 1 turbo chega facilmente a 265-280cv. Coisa fora do alcance dos diesel.
Não. Um 2.0 a gasolina com 1 turbo chega facilmente a 265-280cv. Coisa fora do alcance dos diesel.
Pois só que isso já é assim à uns anos (Mitsu EVOs por exemplo), agora os dieseis têm vindo sempre a progredir.
Caso não tenhas percebido isto não é nenhum confronto, conflito, guerra ou coisa assim é apenas uma troca de opiniões sobre este tema. []
A mim espanta-me é os Audi Le´Man fazerem 700cv.
Pois só que isso já é assim à uns anos (Mitsu EVOs por exemplo), agora os dieseis têm vindo sempre a progredir.
Caso não tenhas percebido isto não é nenhum confronto, conflito, guerra ou coisa assim é apenas uma troca de opiniões sobre este tema. []
Realmente nunca, JAMAIS tinha pensado em tal proximidade de prestações entre um 120 d e um CTR. Mas é que nunquinha!
É que são praticamente iguais no geral, em acelerações.Pelo menos vão sempre lado a lado.
Em velocidade de ponta alguém tem dados?
Este 120 d tá simplesmente demais e eu imagino se passarmos para motorizações mais apimentadas o que não acontecerá...
Numas contas à merceiro, pelos valores apresentados, ao fim de 1000m num arranque parado, o CTR dá 31 metros de avanço!!!!
Numa de VDG isso são praí um 5 carros!!! [] [
] [
]
Eu baseei-me no que foi apresentado e não em outros dados.
CTR 201cv - 196Nm - 6,6s - 235km/h
120d 177cv - 350Nm - 7,5s - 228km/h
Estes testes de revistas são tão fiaveis.
PS: Porque não comparam 120d - Golf GTI?![]()