Allgarve!!

SDI_stock

Banido
Fiquei estupefacto com esta notícia!!!

Já agora podemos mudar o nome do país para Portugall...

"O Ministro da Economia apresentou hoje, em Lisboa, na Feira "Algarve Convida", um novo conceito de marketing que o Turismo de Portugal vai desenvolver durante três anos, com um primeiro orçamento de três milhões de euros para 2007.
A magia do acrescento de um «l» na palavra Algarve deverá permitir um marketing internacional mais agressivo, usando o "all" – palavra inglesa para tudo – como chamariz para um turismo de qualidade multifacetado no Sul do País.
O objectivo, segundo o ministro Manuel Pinho, será a focalização na atracção de turistas para eventos de qualidade artística, para o golfe e para investimento em segundas residências no Algarve."

in http://expresso.clix.pt/Actualidade/Interior.aspx?content_id=381340

Alguem que avise os srs doutores que governam este país que dia 1 de abril ainda não chegou :sh)

Meu rico aLgarve ...tss, tss .....

Estes gajos devem ser burros....devem nao que eles ja sao e isso ninguem tem duvida.Nunca mais saem dali para fora e espero que quando ouver votaçoes os portugueses sejam inteligentes e os mandem para o cr****

Eu tenho uma palavra para classificar este senhor: ...mas não a ponho aqui!

De qualquer forma este ministro é pragmático, para um país do terceiro mundo, governantes à medida.

Nós sabemos que somos do terceiro mundo, o que não gostamos é que estejam constantemente a lembrar-nos disso.

Senhor Sócrates: Por favor, demita este senhor, faça-lhe esse favor; a ele e a todos nós; já agora, remodele o governo (dois anos) e mande o c. de campos às ortigas (o homem está a precisar de férias no ALLgarve)

... só mesmo no nosso país!!!!!
... em Espanha Ibiza deveria então mudar para AiBiza;
... as Canárias iriam mudar para Yellow Bird ou Pee Wee...
Isso é mesmo ridículo; em vez de tentar agradar os ingleses, eles que se preocupem a gastar os milhões a agradar os portugueses e se investissem esses 3 milhões no turismo rural o investimento seria muito mais justificativo... temos locais tão bonitos em Portugal... No Algarve já são só ingleses e alemães no Verão e ainda querem reforçar essa tendência????.... só demonstra que o português não é benvindo pelo Governo nessas bandas

Palhaçada... tive acesso ao resto do dossier...

Co. & Imbra (Coimbra)

Villa Nova (leia-se Vaila Nouva) de Gay-a (Vila Nova de Gaia)

Castle Branco (Castelo Branco)

Villa Nova de Famelidog (Vila Nova de Famalicão)

Villa Royal (Vila Real)

Full Throttle (Dafundo)

Port (Porto)

Lisbond (Lisboa)

Saint Mary of the Market (Santa Maria da Feira)

Spike (Espinho)

Villa of the Count (Vila do Conde)

Butters (Manteigas)

Figueira da Fox ou Figtree of the Delta (Figueira da foz)

Sale of the Chicks (Venda das Raparigas)

Alkaseltzer of the Salt (Alcácer do Sal)

[:cool:]

Palhaçada... tive acesso ao resto do dossier...

Co. & Imbra (Coimbra)

Villa Nova (leia-se Vaila Nouva) de Gay-a (Vila Nova de Gaia)

Castle Branco (Castelo Branco)

Villa Nova de Famelidog (Vila Nova de Famalicão)

Villa Royal (Vila Real)

Full Throttle (Dafundo)

Port (Porto)

Lisbond (Lisboa)

Saint Mary of the Market (Santa Maria da Feira)

Spike (Espinho)

Villa of the Count (Vila do Conde)

Butters (Manteigas)

Figueira da Fox ou Figtree of the Delta (Figueira da foz)

Sale of the Chicks (Venda das Raparigas)

Alkaseltzer of the Salt (Alcácer do Sal)

[:cool:]

[:)] [:)] [:)]
... Aproveitamos os saldos e vendemos o país aos "bifes"

.... AAhhh!!! Daqui a algum tempo no Algarve será obrigatório circular pela esquerda... uma questão de agradar mais aos ingleses :sh)

Port (Porto) = ficava melhor blue port! [:D]

Saint Mary of the Market (Santa Maria da Feira) = este fica original!

Spike (Espinho) = devia ser thorn, espinho... das rosas!

Acho que voces nao tao a perceber que nao vao mudar o nome do Algarve...é só uma campanha publicitaria para fora do nosso pais...boa????

Acho que voces nao tao a perceber que nao vao mudar o nome do Algarve...é só uma campanha publicitaria para fora do nosso pais...boa????

Nós estamos a "reinar" com a situação[;)] ... mas, 3 milhões para acresentar um "L"... cum catano. Dêem-me esse dinheiro que eu mudo o meu nome[:cool:]

Com o desordenamento que existe no Algarve, era mais correcto este passar-se a chamar Hellgarve[:D]

Back