eu recomendo que deixem os algarvios tratarem como querem a zona que moram , acho que uma grande maioria de vcs deviam de preocupar se com as vossas cidades e deixam a duas outros em paz,,,
os algarvios agradecem ,![]()
Tu tem lá calma que essa do pessoal que "ñ é daqui "! Eu não sou Algarvio, só vou para o Algarve de férias (ou fim-se semana, ou feriado, ou...), mas adoro o Algarve! Posso não ser do Algarve e gostar do Algarve, não posso? [tenho lido muita asneira aqui de pessoal que ñ é daqui e que so veem de ferias !
eu recomendo que deixem os algarvios tratarem como querem a zona que moram , acho que uma grande maioria de vcs deviam de preocupar se com as vossas cidades e deixam a duas outros em paz,,,
os algarvios agradecem ,![]()
nunca percebi pq é que a maioria dos algarvios não gosta de quem não é de lá... e tenho familia algarvia, estou muito à vontade para falar disto...
A minha teoria é simples:
- A economia Algarvia é ditada pelo turismo. Se é pelo turismo, recebem pessoas. Se recebem pessoas têm que saber recebâ-las. E neste capitulo ainda há um longo trabalho a fazer.
Essa do Oporto e do Lisbon está porreira... eheheheAinda não percebi qual é o problema... é uma campanha publicitária!
Ninguém vai mudar o nome ao Algarve!
Irra que país mesquinho, pegam com cada uma!
Afinal existe mais alguém com bom senso! []
aliás, segunda as MINHAS sondagens 75% dos protestos são pura política do contra, 20% são porque não perceberam, e 5% não sebem /não respondem.
Edit 2: para lançar a confusão - porque não tem nada a ver mas é irónico - não será melhor fazerem uma campanha para lá fora deixarem de chamar Oporto ao Porto e Lisbon a Lisboa?!
A minha teoria é simples:
- A economia Algarvia é ditada pelo turismo. Se é pelo turismo, recebem pessoas. Se recebem pessoas têm que saber recebâ-las. E neste capitulo ainda há um longo trabalho a fazer.[/quot
claro , e nos sabemos ,mas ha muito tipo de turista ! , E digamos assim de passagem que nem todos interessam ,