Allgarve!!

eu recomendo que deixem os algarvios tratarem como querem a zona que moram , acho que uma grande maioria de vcs deviam de preocupar se com as vossas cidades e deixam a duas outros em paz,,,

os algarvios agradecem ,:)
 
tenho lido muita asneira aqui de pessoal que ñ é daqui e que so veem de ferias !
Tu tem lá calma que essa do pessoal que "ñ é daqui "! Eu não sou Algarvio, só vou para o Algarve de férias (ou fim-se semana, ou feriado, ou...), mas adoro o Algarve! Posso não ser do Algarve e gostar do Algarve, não posso? [;)]

P.S. Devo acrescentar que a paixão pelo Algarve já vem do tempo do meu avô. :)
 
eu recomendo que deixem os algarvios tratarem como querem a zona que moram , acho que uma grande maioria de vcs deviam de preocupar se com as vossas cidades e deixam a duas outros em paz,,,

os algarvios agradecem ,:)


[:D] [:D] que localismo pesado pá!

eu compreendo o que queres dizer, mas não podes dizê-lo assim............eu sinto algo parecido em relação á madeira, mas temos que ter cuidado com as palavras que usamos, para não passarmos por "bairristas fervorosos"![;)]


portugal é dos portugueses....................!pena é que alguns não vejam as coisas assim, e pensem que quando vão á terra onde os outros moram podem sujar e rebentar tudo..........e na deles ninguém pode fazer nada!
[;)]
 
nunca percebi pq é que a maioria dos algarvios não gosta de quem não é de lá... e tenho familia algarvia, estou muito à vontade para falar disto...
 
nunca percebi pq é que a maioria dos algarvios não gosta de quem não é de lá... e tenho familia algarvia, estou muito à vontade para falar disto...


Epá, isso tem muito que se lhe diga, mas eu retirava "quem não é de lá" e colocava "lisboetas".:sh)

Acho que começa logo no transito, o pessoal aqui está habituado a circular sem parar, e a maior fila que encontra é de 50metros e não fica mais de 2minutos na fila, "vocês" chegam cá enchem e congestionam isto, depois, trazem alguns tiques das "grandes" cidades( buzinar por tudo, não parar nas passadeiras etc etc) também irrita.

Doenças como o stress e outros derivados mentais, que estão sempre a queixar também temos dificuldades em perceber.


Mas isto também por algum motivo é que era "reino de Portugal e do Algarve" [:p]
 
A minha teoria é simples:

- A economia Algarvia é ditada pelo turismo. Se é pelo turismo, recebem pessoas. Se recebem pessoas têm que saber recebâ-las. E neste capitulo ainda há um longo trabalho a fazer.
 
A minha teoria é simples:

- A economia Algarvia é ditada pelo turismo. Se é pelo turismo, recebem pessoas. Se recebem pessoas têm que saber recebâ-las. E neste capitulo ainda há um longo trabalho a fazer.

E se é pelo turismo, construam bons complexos turísticos e preservem a arquitectura da região, que é o que lhe dá piada.

Ooops, já não há nada a fazer! [:)]

Algarve: alfarrobeiras sim, palmeiras não!
 
Ainda não percebi qual é o problema... é uma campanha publicitária!

Ninguém vai mudar o nome ao Algarve!

Irra que país mesquinho, pegam com cada uma!





Afinal existe mais alguém com bom senso! [:D]

aliás, segunda as MINHAS sondagens 75% dos protestos são pura política do contra, 20% são porque não perceberam, e 5% não sebem /não respondem.

Edit 2: para lançar a confusão - porque não tem nada a ver mas é irónico - não será melhor fazerem uma campanha para lá fora deixarem de chamar Oporto ao Porto e Lisbon a Lisboa?!
Essa do Oporto e do Lisbon está porreira... ehehehe

Continuo sem entender, e peço que me expliquem o problema desta manobra de marketing... Volto a repetir, MARKETING!
 
A minha teoria é simples:

- A economia Algarvia é ditada pelo turismo. Se é pelo turismo, recebem pessoas. Se recebem pessoas têm que saber recebâ-las. E neste capitulo ainda há um longo trabalho a fazer.[/quot



claro , e nos sabemos ,mas ha muito tipo de turista ! , E digamos assim de passagem que nem todos interessam ,
 
eu tb tou bastante a vontade para falar disto , ha dez anos que trabalho que turismo .

A unica reclamacao que tivemos num hotel ja aberto ha 15 anos foi um cliente que no parque de estacionamento bateu com a cabeca num poste de luz :sh) e achou que fosse nossa culpa :sh) , claro que tinha de ser portugues (lisboa)


nos sabemos receber bem os turistas , mas nao somos obrigados a gostar de todos !aqui ficam na minha opiniao o que e´um bom turista ,


O BOM TURISTA :
-Nao traz sacas de batatas ou qualquer tipo de comida para as feria :sh)
-Nao se arma em grande ou em dono do mundo so porque ta de ferias
-Nao vao beber cafe e pede um copo de agua e ainda por cima adora fazer sala
-Nao leva amoco para a praia nem tendas ou outros acessorios como tapa ventos , etc
-Nao fazem reserva para um quarto para dois e aparece 5 :sh) .


esta sao as que me lembro agora , mas ha mais [:cool:]
 
Back
Top