Almofadas para oculos

Tux

Well-known member
Bom dia
Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)
500_8f4f3f687178bdeb37f3ffac71c344f5.jpg

São almofadas para os óculos.

Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.

Bom dia
Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)
500_8f4f3f687178bdeb37f3ffac71c344f5.jpg

São almofadas para os óculos.

Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.

Achas caro?

1€, menos o iva são 0,81€, mais a montagem, e uma ligeira afinação, são pelo menos uns 20m de atendimento, para facturar 2€?

Almofadas?
Não é aquela peça colocada na ponte que encosta no nariz, certo?
Pela imagem parece-me algo para proteger os óculos, mas não faço ideia o que seja.

E achaste caro?

Sim é caro, porque chegava a loja pegava em duas e ficava logo sem 2€ depois colava eu. (isto por semana)
E depois na net encontram-se a venda por pouco mais de 0.1€ o par.
Mas como não me dou com compras online preferia deslocar-me a uma loja.

Última edição:
Almofadas?
Não é aquela peça colocada na ponte que encosta no nariz, certo?
Pela imagem parece-me algo para proteger os óculos, mas não faço ideia o que seja.

São uns autocolantes para por onde os óculos apoiam no nariz, para evitar que deslizem por ali abaixo.

São uns autocolantes para por onde os óculos apoiam no nariz, para evitar que deslizem por ali abaixo.
Não conhecia.
Eu cá vou ao oculista e trocam me de borla. E as que vem no óculos não chegam? se escorregam tens de apertar mais ou ajustar
Eu, ainda aqui há dias fui lá trocar a peça e não me levaram nada. Por acaso as minhas não escorregam. Tenho é o problema de a armação, pela segunda vez, me parecer pequena para a minha cabeça (distância entre a orelha e o nariz). É que a haste anda quase sempre por cima do ouvido, quando devia encaixar neste:sh)

Eu sei que se for lá, de uma vez ou outra eles não cobram, mas no meu caso, ou melhor no caso da minha filha, as pastilhas só duram uma semana! dai necessitar de muitas e baratas.
Ela tem um nariz muito pequeno (tem 3 anos) e não encontro óculos que apoiam correctamente. Os que tem já foram apertados ao máximo possível para não magoar.

Sim é caro, porque chegava a loja pegava em duas e ficava logo sem 2€ depois colava eu. (isto por semana)
E depois na net encontram-se a venda por pouco mais de 0.1€ o par.
Mas como não me dou com compras online preferia deslocar-me a uma loja.

Se calhar é uma boa para começares. [;)] Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...

Não conhecia.

Eu, ainda aqui há dias fui lá trocar a peça e não me levaram nada. Por acaso as minhas não escorregam. Tenho é o problema de a armação, pela segunda vez, me parecer pequena para a minha cabeça (distância entre a orelha e o nariz). É que a haste anda quase sempre por cima do ouvido, quando devia encaixar neste:sh)

José Manuel Freitas,és tu?[:D]

Quanto à criança, se calhar é uma barbaridade o que vou dizer mas, não haverá alguma maneira de colocar uma ponte adaptada?
Não sei se as farão por encomenda, mas se desse, poderia-se mandar fazer uma assim em pequenino.

Edit: Assumindo que dá para colocar uma ponte em separado.

Se calhar é uma boa para começares. [;)] Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...

Eu acho que mais tarde ou mais cedo, vou ser obrigado a isso. Mas o verdadeiro problema é estar agúem em casa para receber!

Manda pro trabalho... (não sei se podes ) no meu caso as vezes é chato receber encomendas volumosas fardado mo hospital... Ou pneus lol...

Os meus usam umas redondas, que encaixam nos óculos, onde aperta um parafuso. Não sei se me expliquei.

Mandei vir do ebay em saco de 100. Tenho para uns meses largos... :) :)

Por a acaso estive a tentar fazer uma compra online no ebay,mas fiquei com medo na parte em que eles pedem a minha password do paypal. Isso é normal.

Por a acaso estive a tentar fazer uma compra online no ebay,mas fiquei com medo na parte em que eles pedem a minha password do paypal. Isso é normal.

Se for na parte do pagamento, e se pagares por Paypal, sim, é normal. Podes linkar a conta Paypal ao Ebay, e depois normalmente já não faz falta.

Voltar
Superior