Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E achaste caro?Bom dia
Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)
![]()
São almofadas para os óculos.
Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.
Bom dia
Alguém sabe onde posso arranjar disto a bom preço? (loja física)
![]()
São almofadas para os óculos.
Fui a uma loja da especialidade, em que tentaram-me limpar 1€ por cada pastilha.
E achaste caro?
Almofadas?
Não é aquela peça colocada na ponte que encosta no nariz, certo?
Pela imagem parece-me algo para proteger os óculos, mas não faço ideia o que seja.
Não conhecia.São uns autocolantes para por onde os óculos apoiam no nariz, para evitar que deslizem por ali abaixo.
Eu, ainda aqui há dias fui lá trocar a peça e não me levaram nada. Por acaso as minhas não escorregam. Tenho é o problema de a armação, pela segunda vez, me parecer pequena para a minha cabeça (distância entre a orelha e o nariz). É que a haste anda quase sempre por cima do ouvido, quando devia encaixar neste:sh)Eu cá vou ao oculista e trocam me de borla. E as que vem no óculos não chegam? se escorregam tens de apertar mais ou ajustar
Sim é caro, porque chegava a loja pegava em duas e ficava logo sem 2€ depois colava eu. (isto por semana)
E depois na net encontram-se a venda por pouco mais de 0.1€ o par.
Mas como não me dou com compras online preferia deslocar-me a uma loja.
Não conhecia.
Eu, ainda aqui há dias fui lá trocar a peça e não me levaram nada. Por acaso as minhas não escorregam. Tenho é o problema de a armação, pela segunda vez, me parecer pequena para a minha cabeça (distância entre a orelha e o nariz). É que a haste anda quase sempre por cima do ouvido, quando devia encaixar neste:sh)
Quase isso[José Manuel Freitas,és tu?[]
Se calhar é uma boa para começares. [] Eu também fui um pouco cético ao início, mas agora compro muita coisa online, pois consegue-se poupar muito dinheiro. Na puericultura, então...
Por a acaso estive a tentar fazer uma compra online no ebay,mas fiquei com medo na parte em que eles pedem a minha password do paypal. Isso é normal.