Não existe maneira de confirmar como irá funcionar este imposto?
Existe. Logo que seja publicado em DR.
Estou para ver quanto tempo demora isso...
Lol, arrecadarem mais 250 milhões. Eles vão arrecadar menos e ninguém lhes disse...Que cambada de burros.
já andou mais longe...
Cada um diz a sua, li duas noticias, as duas diferentes.
Deixo a colagem com um presumivel erro (111...)
Imposto sobre carros sobe entre 7,6% e 11,4%
Publicado a 17 OUT 11 às 19:52
O Imposto Sobre Veículos irá aumentar entre 7,66 %, no caso de veículos de baixa cilindrada a gasolina, e 11,42%, no caso de veículos de alta cilindrada a gasóleo.
A proposta de Orçamento do Estado para 2012 vem agravar a tributação sobre os veiculos automóveis. Consoante as componentes de cilindrada e ambiental dos veículos, os aumentos do imposto oscilam entre os 7,66 e os 111,44 por cento.
De acordo com a proposta de orçamento, o aumento mais pequeno - 7,66 por cento - verifica-se nos veículos a gasolina até 1.250 centímetros cúbicos de cilindrada que emitam até 115 gramas de CO2 por quilómetro.
Em contrapartida, os veículos a gasóleo de alta cilindrada são os mais penalizados. Um veículo a gasóleo com mais de 1.250 centímetros cúbicos que emita mais de 160 gramas de CO2 por quilómetro sofrerá um aumento de 11,42%.
Eu gostava de saber se no país deles os gajos da Troika propunham medidas destas.
Eles querem é receita para sacar o deles e estão-se a ***** se para isso o país fica na miséria.
LOL sabes lá o que dizes, olha para o país primeiro e quem o governou desde 74. Quanto à arrogância concordo, sou-o com assuntos de relevo apenas, contrariamente a outros users do fórum que não tu.Sinto que tens algum problema.
A forma como dizes certas coisas parece que és superior a todos.
Não te preocupes, isso passa e em poucos anos vais dar conta que era só complexo, não é real.
Não acho correto o que dizes e só te fica mal essa arrogância, mas cada um sabe da sua vida.
Boa sorte.