⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Também já me estava a cheirar a queda, quando as alts começaram a subir e btc a lateralizar cheirou-me logo a esturro... e aqui temos o resultado. 2018 all over again. Acho que ainda não se fica por aqui. Tenho uma ordem nos 20k se lá chegar.

Agora a seguir vão aparecer notícias sobre o fim do BTC, regulamentos, rumores de proibições etc a malta vai vender e vai cair. Depois repete o ciclo.

Fiz umas compras antes de ir dormir. Não fiz all-in porque acredito que ainda possa não ter chegado ao fundo mas já não é mau.

Bizarro? Ainda ninguém percebeu que esta é a dinâmica da BTC desde que foi criada? Este deve ser aí o 4º ou 5º crash monumental. Antes de 2018 ninguém ligava porque valia feijões.
Eu acho mais giro é num dia normal quando há uma correção de 5% ou 10% e temos os jornais a fazer manchetes do género "Bitcoin colapsa depois de Elon Musk mandar um peido com molho!"

O crash só surpreende aos mais distraídos.

E já agora relembro: em 2017 estabilizou ali em Janeiro mas depois foi caindo devagarinho por aí fora até fins de 2018 onde chegou a valer 2000 e tal euros. Não foram dias...

Levou meses a descer progressivamente ao ponto da malta já dizer que o BTC ia acaba a valer zero com notícias diárias a incentivar a venda etc.

O BTC tem algo de curioso sim: quando é para subir todos os sites de notícias divulgam propaganda pró BTC catalizando a compra. Quando cai: é o fim do mundo em cuecas.
Vale pena tentar perceber porquê dessa correlação entre notícias e evolução[:D]

Quando as notícias forem péssimas: comprem.

Última edição:
O crash só surpreende aos mais distraídos.

E já agora relembro: em 2017 estabilizou ali em Janeiro mas depois foi caindo devagarinho por aí fora até fins de 2018 onde chegou a valer 2000 e tal euros. Não foram dias...

Levou meses a descer progressivamente ao ponto da malta já dizer que o BTC ia acaba a valer zero com notícias diárias a incentivar a venda etc.

O BTC tem algo de curioso sim: quando é para subir todos os sites de notícias divulgam propaganda pró BTC catalizando a compra. Quando cai: é o fim do mundo em cuecas.
Vale pena tentar perceber porquê dessa correlação entre notícias e evolução[:D]

quando as notícias foram péssimas: comprem.
Arrisco-me a dizer que uma boa parte dessas notícias (tanto de um lado como do outro) é simplesmente ignorância sobretudo dos media generalistas.

Arrisco-me a dizer que uma boa parte dessas notícias (tanto de um lado como do outro) é simplesmente ignorância sobretudo dos media generalistas.

Achas? Eu parecem-me plantadas por tubarões. É uma máquina que rende muito dinheiro a alguns tubarões.

Estes pategos que vendem em pânico é que parece que nunca aprendem.

Em 2018 também se meteu tudo a vender com perdas brutais devido ao medo do apocalipse, mas se não tivessem vendido este ano teriam feito uns 5x a brincar.

Mercado das cryptos não é para pessoal que treme por todo o lado. Keep calm and carry on, que isto irá chegar a bom porto.

photo-2021-05-20-13-46-55.jpg

Lamento, mas não sobrou nenhuma para vocês. [:D]
Pelo andar da carruagem ainda volta aos 40000€ para a semana...

Reparem numa coisa:

Isto é um mercado altamente especulativo que cada vez mais está nas mãos de uns tubarões tecnológicos que estão a concentrar em si uma quantidade cada vez maior de valor em BTC/ETH..etc.... ora alguma vez iriam comprar a 40 000 o que com umas noticias na tv/net e tweets podem fazer baixar em poucas horas para 30 000 ? é tudo um jogo psicológico para comprar mais barato algo que sabem que vai no futuro ter mais valor.

Já pensaram quantos biliões o Elon Musk usando a TESLA e outras companhias que ninguém sabe que são dele tem investido nisto? alguma vez se ia arriscar a comprar ar?

https://www.dinheirovivo.pt/empresa...-e-companhia-recuperar-um-pouco-13738807.html

Como 90 % do pessoal que anda nisto, quer enriquecer numa semana, não percebe como funciona, pede dinheiro para comprar é natural que o pânico se instale. Logo estas descidas são controladas com um para-quédas por esses tubarões.....provavelmente concertados entre eles para comprar a um determinado preço.

Quando esses gajos já tiverem concentrado a maior parte das moedas, ai sim irá crescer bastante.

Quem tiver sangue frio, não tiver empatado dinheiro que não tem ou que precisa para pagar a renda, a médio prazo vai fazer um bom negócio...agora quem compra hoje e vende para a semana quando sobe 30%, ou vende assim que baixa.....são os patos que estes tubarões comem ao pequeno almoço.

Claro que se os governos e bancos centrais se colocarem em campo, com regras e taxação as coisas vão tremer......mas no fundo quem controla todo o sistema, mesmo os governos não são esses mesmos tubarões?

Última edição:
Reparem numa coisa:

Isto é um mercado altamente especulativo que cada vez mais está nas mãos de uns tubarões tecnológicos que estão a concentrar em si uma quantidade cada vez maior de valor em BTC/ETH..etc.... ora alguma vez iriam comprar a 40 000 o que com umas noticias na tv/net e tweets podem fazer baixar em poucas horas para 30 000 ? é tudo um jogo psicológico para comprar mais barato algo que sabem que vai no futuro ter mais valor.

Já pensaram quantos biliões o Elon Musk usando a TESLA e outras companhias que ninguém sabe que são dele tem investido nisto? alguma vez se ia arriscar a comprar ar?

https://www.dinheirovivo.pt/empresa...-e-companhia-recuperar-um-pouco-13738807.html

Como 90 % do pessoal que anda nisto, quer enriquecer numa semana, não percebe como funciona, pede dinheiro para comprar é natural que o pânico se instale. Logo estas descidas são controladas com um para-quédas por esses tubarões.....provavelmente concertados entre eles para comprar a um determinado preço.

Quando esses gajos já tiverem concentrado a maior parte das moedas, ai sim irá crescer bastante.

Quem tiver sangue frio, não tiver empatado dinheiro que não tem ou que precisa para pagar a renda, a médio prazo vai fazer um bom negócio...agora quem compra hoje e vende para a semana quando sobe 30%, ou vende assim que baixa.....são os patos que estes tubarões comem ao pequeno almoço.

Claro que se os governos e bancos centrais se colocarem em campo, com regras e taxação as coisas vão tremer......mas no fundo quem controla todo o sistema, mesmo os governos não são esses mesmos tubarões?

Os mercados financeiros sempre foram especulação, é mais uma questão de lógica do que de sorte.

Qual é o problem? Acho que estão obrigados por lei pelos reguladores.
Vai de cada um e até pode ser paranoia, mas eu evito sempre que possível fornecer fotos de documentos com receio de um eventual roubo de identidade. Principalmente no caso do nosso CC que tem bastante informação.

Voltar
Superior