Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aí vamos nós para mais um mergulho![]()
Há alguma vantagem em comprar em dólares vs euros, caso não pague taxas de conversão no banco?
Depois de comprado é igual.
Vender é melhor em USD. Tenho a sensação.
Há alguma vantagem em comprar em dólares vs euros, caso não pague taxas de conversão no banco?
Porquê?
Mercados são complicados de prever.
Mas para já este ciclo está a emular o super-ciclo de 2017-2018. Vamos ver até onde o vai continuar a seguir ou se faz algo novo.
![]()
Hoje comprei 1 ETH por 100€.
Ao que se chegou...![]()
Eu quero é que o Vaginaldo volte! Então o homem aguenta aqui o tópico durante todo o Bear Market e baza na melhor parte?
Mercados são complicados de prever.
Mas para já este ciclo está a emular o super-ciclo de 2017-2018. Vamos ver até onde o vai continuar a seguir ou se faz algo novo.
![]()
Entraram umas ordens mas ainda tenho algumas munições para o que vier."The Cryto Winter is coming......... "
Bem , que gelo......e o Verão a chegar
Preparar mais uns trocos que isto promete...........apr![]()
Eu quero é que o Vaginaldo volte! Então o homem aguenta aqui o tópico durante todo o Bear Market e baza na melhor parte?
No coinbase pro parece que há um lag de alguns segundos entre as duas. Demora mais tempo a executar ordem em euro.