DiogoTav21
New member
Eu também vou seguirDeixa-os poisar.
Avant é para comprar aos quanto, não te esqueças de avisar?[]

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também vou seguirDeixa-os poisar.
Avant é para comprar aos quanto, não te esqueças de avisar?[]

A volatilidade deste mercado é impressionante. Ainda de manhã tínhamos a MATIC a subir em flecha, agora já está a descer por uma ravina.
Mesmo assim ainda me parecem apenas promoções. Ainda não está no ponto de saldos.
Hoje colocou um tweet a dizer "Tesla has diamond hands" que é como quem diz "ok malta, já enchi o carrinho e paguei a conta, está na hora de mandar isto lá para cima"Sim, como disse, se esta subida agora for um dead cat bounce, ainda vai baixar mais.
Mas provavelmente é o Musk a comprar mais 50% das BTC que vendeu quando conseguiu o ATH dos 60 e tal mil usd. []
E eu que passei o dia todo de um lado para o outro sem ter tempo de olhar como deve ser para isto ...Isto hoje foi dip em grande mesmo com fud por todos os lados, "o drama, a tragédia, o horror" um espetáculo , como contam os antigos , "o segredo começa também em comprar barato...."
BTC a 25.100€, ETH a 1.600€, e LTC e XLM a variarem 100% em 24h..........épico
E eu que passei o dia todo de um lado para o outro sem ter tempo de olhar como deve ser para isto ...
É isso. Ainda deu para aproveitar qualquer coisa mas fica a sensação que perdi a festa. Bem, desconfio que não foi a ultima oportunidadeNinguém tem tempo para estar 24h a olhar para os exchanges.
É por ordens de compra a contar com estes tropeços e acabou. Desce, desce, não desce amigos na mesma.
Aqui está a dar mas uso a "normal"Coinbase é o "eras"... [8b] Continua down.
Tenho conta na Kraken, Binance, Coinbase e Crypto.com. as que gosto mais são a Kraken e a BinanceBoas, que exchange usam? A coinbase vai sempre abaixo nestes momentos...
Aqui está a dar mas uso a "normal"