⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

A volatilidade deste mercado é impressionante. Ainda de manhã tínhamos a MATIC a subir em flecha, agora já está a descer por uma ravina.
Mesmo assim ainda me parecem apenas promoções. Ainda não está no ponto de saldos.

Este dip foi fantástico. Concretizei uma data de ordens de compra (XMR/BTC, LTC/BTC, BTC/EUR) que não tinha a certeza se voltava tão baixo.

A volatilidade deste mercado é impressionante. Ainda de manhã tínhamos a MATIC a subir em flecha, agora já está a descer por uma ravina.
Mesmo assim ainda me parecem apenas promoções. Ainda não está no ponto de saldos.

Sim, como disse, se esta subida agora for um dead cat bounce, ainda vai baixar mais.
Mas provavelmente é o Musk a comprar mais 50% das BTC que vendeu quando conseguiu o ATH dos 60 e tal mil usd. [:D]

Isto hoje foi dip em grande mesmo com fud por todos os lados, "o drama, a tragédia, o horror" um espetáculo , como contam os antigos , "o segredo começa também em comprar barato...."

BTC a 25.100€, ETH a 1.600€, e LTC e XLM a variarem 100% em 24h..........épico

Sim, como disse, se esta subida agora for um dead cat bounce, ainda vai baixar mais.
Mas provavelmente é o Musk a comprar mais 50% das BTC que vendeu quando conseguiu o ATH dos 60 e tal mil usd. [:D]
Hoje colocou um tweet a dizer "Tesla has diamond hands" que é como quem diz "ok malta, já enchi o carrinho e paguei a conta, está na hora de mandar isto lá para cima"

Isto hoje foi dip em grande mesmo com fud por todos os lados, "o drama, a tragédia, o horror" um espetáculo , como contam os antigos , "o segredo começa também em comprar barato...."

BTC a 25.100€, ETH a 1.600€, e LTC e XLM a variarem 100% em 24h..........épico
E eu que passei o dia todo de um lado para o outro sem ter tempo de olhar como deve ser para isto ...

E eu que passei o dia todo de um lado para o outro sem ter tempo de olhar como deve ser para isto ...

Ninguém tem tempo para estar 24h a olhar para os exchanges.

É por ordens de compra a contar com estes tropeços e acabou. Desce, desce, não desce amigos na mesma.

Ninguém tem tempo para estar 24h a olhar para os exchanges.

É por ordens de compra a contar com estes tropeços e acabou. Desce, desce, não desce amigos na mesma.
É isso. Ainda deu para aproveitar qualquer coisa mas fica a sensação que perdi a festa. Bem, desconfio que não foi a ultima oportunidade

5bf3d85dbd6bc2844af65a9242af32f6.jpg

Voltar
Superior