Avant
Well-known member
Há gente muito idiota neste mundo. Acham que ele vê as btc como dinheiro real ou só como quem acumula cromos ou berlindes? Dar a uma youtuber mais de 100000euros? Só porque sim?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há gente muito idiota neste mundo. Acham que ele vê as btc como dinheiro real ou só como quem acumula cromos ou berlindes? Dar a uma youtuber mais de 100000euros? Só porque sim?
Pessoal, acho que está na altura de vender as btc, as minhas já estão em EUR desde as 12h
Sent from my GM1900 using Tapatalk

Eu agora coloquei ums ordem de compra se o preço da btc chegar aos 53250....isto hoje ainfa andou com várias flutuações durante o dia. Mas acho que se voltar a chegar perto dos 53250 +/- vai ser para subir mais.... penso eu
What??Sim, se atingir aquele valor compra. É sinal que está outra vez com pujança
Meti 20euros, naquela de, quem sabe um dia chegue a 1 euro.
Bem, já tenho 120€ deste lado. Não se mexe, não se vende. É tentar esquecer (mas não está fácil).
Como o micro disse, é estúpido. Mas, não é isso que importa. Se dá lucro, é boa. Mas entrar agora.. Não há certezas (já está atrás da doge em market cap, outra que era gozada). Mas eu acho que deve subir mais. Com todo este frenesimAchas que ainda dá para meter uns cem euros ou já é tarde? Aquilo da forma que está daqui a pouco deve cair e bem não??
Tópico errado...
Aproveito para comentar que afinal a pujança dos 53k foi sol de pouca dura... []
Shiba Inu é só estúpido. Pode dar algum lucro mas não deixa de ser estúpido.
Aproveitei a queda para reforçar Luna e Polkadot.