⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Há gente muito idiota neste mundo. Acham que ele vê as btc como dinheiro real ou só como quem acumula cromos ou berlindes? Dar a uma youtuber mais de 100000euros? Só porque sim?

hqdefault.jpg

Não sei se é´só aqui mas o fórum tem-me aparecido esquecido e à conta disso fui parar à primeira página do tópico... onde o BTC estava a centro e poucos euros [:D]

Se seguisse os conselhos deste fórum estava rico [:D]

Eu agora coloquei ums ordem de compra se o preço da btc chegar aos 53250....isto hoje ainfa andou com várias flutuações durante o dia. Mas acho que se voltar a chegar perto dos 53250 +/- vai ser para subir mais.... penso eu

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Eu agora coloquei ums ordem de compra se o preço da btc chegar aos 53250....isto hoje ainfa andou com várias flutuações durante o dia. Mas acho que se voltar a chegar perto dos 53250 +/- vai ser para subir mais.... penso eu

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Não estou a perceber. Puseste uma ordem de compra por um valor superior ao de agora? Ou isso é em USD?

Ufff. Alívio [:cool:]

É que ontem quando o li ainda pensei para mim "Bem, se calhar eu como não percebo nada disto (e não percebo mesmo) é que coloco ordens de compra para quando os valores estão mais em baixo. Afinal, quem realmente percebe até faz ao contrário, pois se está alto é porque está "forte" e oferece mais confiança".

Até estive para postar aqui algo do género. Mas preferi não intervir para não quebrar o ritmo do tópico. Agora que vos leio já percebi que quem o faz deverá ser uma minoria muito minoritária e, se calhar, só em casos específicos.

Mas pronto, só para completar, eu faço ao contrário, mas só ando nisto há 6 meses e jogo com quantias muito baixas, só para ir aprendendo qualquer coisinha, pouco a pouco. Ultimamente tenho apostado muito nos EOS, repetidamente compro a 3,75€ e depois vendo a 4,20€, às vezes em pouquíssimos dias. Excepto em Abril-Maio, em que comprei a 6,30€ e vendi a 9,60€.

Se mesmo sem perceber nada disto e depois de passar o verão todo sem ligar nenhuma (alguns de vocês sabem que, infelizmente, ando mais ocupado com outros problemas), consegui ganhos de 50% daquilo que lá coloquei inicialmente, posso então imaginar que quem percebe do assunto e tem investido para cima da centena de milhar de euros deverá na maioria dos casos estar a obter rendimentos realmente significativos.

-

Meti 20euros, naquela de, quem sabe um dia chegue a 1 euro .
Bem, já tenho 120€ deste lado. Não se mexe, não se vende. É tentar esquecer (mas não está fácil).

Achas que ainda dá para meter uns cem euros ou já é tarde? Aquilo da forma que está daqui a pouco deve cair e bem não??
Como o micro disse, é estúpido. Mas, não é isso que importa. Se dá lucro, é boa. Mas entrar agora.. Não há certezas (já está atrás da doge em market cap, outra que era gozada). Mas eu acho que deve subir mais. Com todo este frenesim

Tópico errado...

Aproveito para comentar que afinal a pujança dos 53k foi sol de pouca dura... [:D]

Andei ocupado o dia todo e agora é que me estou a por a par das novidades [:D] esteve assim tão mau? Não vou dizer que o meu portfólio está bonito hoje mas já vi dias mais assustadores [:D] já estava à espera de uns descontos assim desde o ATH.

Voltar
Superior