⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Mas qual foi o evento que teve na origem do que sucedeu hoje?

Uma moeda baixar é uma coisa, mas isto hoje foi completamente sistémico, foi todo o mercado de cripto.

Teve de haver algum evento determinante desta queda

isto hoje em dia, é como comprar os stocks tradicionais com leverage. A Apple perdeu 5%, as crytpo seguem essas tendencias, em multiplos [kiss]

eu comprei 1000 lunas agora a ver no que vai dar [:D]

Com sorte vai dar menos que acender a lareira com uma nota de 100€
Eu comprei hoje às 2h a 1,12 pois estava a começar a subir e já me entalel, é a fuçanguise.... nada como ver como o Nasdaq se vai comportar lá mais para meio da sessão para tomar uma decisão e ver se a Luna acompanha o Nasdaq

Enviado do meu 2106118C através do Tapatalk

Eu comprei hoje às 2h a 1,12 pois estava a começar a subir e já me entalel, é a fuçanguise.... nada como ver como o Nasdaq se vai comportar lá mais para meio da sessão para tomar uma decisão e ver se a Luna acompanha o Nasdaq

Enviado do meu 2106118C através do Tapatalk

É como no poker, pagar para ver as proximas cartas [kiss]

amanha liga-me :p

Ha um mês vendi 3 lunas por 300€, hoje compreu Lunas a 1 centimo... Mundo engraçado.
Tenho 3000 Lunas, ha um mes eram 300.000€.
So queria que chegasse a 1€

Sou da opinião de que deves estabelecer uma meta de stop loss, seja ela qual for. Mais vale ter uma meta qualquer do que não ter. Comprar mais à medida que desce mais só serve para consolar o ego e reduzir a frustração. Imagina, se estás a perder 10% e esperas que caia mais para acumular a preço mais baixo, então tens expectativa que desça mais. Se tens expectativa que dessa mais, vende, caramba! Até podes usar o mesmo dinheiro para voltar a comprar mais baixo, em vez de ires ao bolso buscar mais.

Sim claro que deves de establecer stop loss, mas isso é individual pois depende do valor que tu atribuis aquele investimento.

Eu quando comecei com isto das crypto, investi um valor baixo para brincar, mas tive sempre na ideia de que o mais provável seria perder o dinheiro todo que investi, felizmnete nao aconteceu e no geral nunca perdi um centimo, bem pelo contrário.

Nao sou nenhum investidor nato, normalmente vou seguindo as trends e um pouco de instinto misturado com dicas de colegas que fazem muito mais do que eu nisto (nao é complicado [:D]) mas uma das regras principais para nao teres de te preocupar muito é nao investires o que te faz falta.

A questao de especulacao, tens toda a razao, mas se reparares, isso acontece relativamente a tudo o que é comprável/vendável, ou achas que uma mala da Louis Viton custa 10x mais do que uma similar de uma marca menos conhecida porque? É o valor que as pessoas dao aquilo, se houver muita gente a achar que vale muito, irá valer muito, se as pessoas acharem que o valor é baixo, vale pouco. ;)

É como no poker, pagar para ver as proximas cartas [kiss]

amanha liga-me :p

“Amanhã liga-me” :D

Criaram inclusivamente uma linha anti suicídio.

Eu vendi em bom tempo mas tenho um amigo que comprou lunas logo no início (a 1€ ou algo do género) e foi sempre acumulando ao longo do último ano. Segundo ele já tinha o equivalente a metade do valor da casa dele (cerca de 300k). Nunca vendeu, só comprava mais e mais, defendendo que um dia a Luna atingiria 500€ por moeda.

Ja lhe mandei mensagem e o rapaz está que nem pode, embora com a sensatez de ter percebido que o mundo das cripto é mesmo assim.

“Amanhã liga-me” :D

Criaram inclusivamente uma linha anti suicídio.

Eu vendi em bom tempo mas tenho um amigo que comprou lunas logo no início (a 1€ ou algo do género) e foi sempre acumulando ao longo do último ano. Segundo ele já tinha o equivalente a metade do valor da casa dele (cerca de 300k). Nunca vendeu, só comprava mais e mais, defendendo que um dia a Luna atingiria 500€ por moeda.

Ja lhe mandei mensagem e o rapaz está que nem pode, embora com a sensatez de ter percebido que o mundo das cripto é mesmo assim.

Bem, 40 euros já foram de vela [:D]

edit. 2/3's já foram lol.

KWukYuE.jpg

CYbLGpG.png

Mais uma moldura!

Comprei um desse lixo a frações de centimos! Vão fazer fork, pode ser que me calhe algum dessa nova shitcoin.
Senão que se ****! Foi só 12 paus.
Mais uma raspadinha.

Comprei ontem 100 paus disso a meio cêntimo, aproveitei um bounce e vendi ao dobro do valor. [:D]
Converti tudo para BTC. Ainda me sobraram quase 900 shit coins dessas, que valem 5 cêntimos agora :sh)

Tenho 610.000 tokens de Luna...
Há uma semana atras seria um very whealty man!
Valem 28€ hoje, mas desde que a moeda não acabe deixa amadurecer... pode ser que daqui a 10 anos valham alguma coisa de jeito

Com um total supply de 6,907,376,873,996. Como é que alguma vez a Luna pode voltar a valer alguma coisa? :confused:
Tudo sao pontos de vista... Tens de tratar a Luna como tratavas a Shib ou a Doge... basta passar de uma casa decimal pra outra que ja multiplicas o dinheiro.
Não sei os planos, não sei se a moeda vai acabar, se vão fazer o fork e os antigos holders lixam-se... nao sei. O ideal seriam fazerem burn de tokens, bilioes deles quando o ecosistema estivesse estabilizado (mas não acredito nisso).

Com um pouco de magia WAGMI, LUNA volta aos $100 e vendo os tokens todos que comprei a fração de centimos.

#WAGMI

Só precisam de listar novamente LUNA!

Com um pouco de magia WAGMI, LUNA volta aos $100 e vendo os tokens todos que comprei a fração de centimos.

#WAGMI

Só precisam de listar novamente LUNA!
Chegar a esses valores novamente é impossivel... Mas podera andar ali umas frações pra frente.
Pra mim bastava chegar a 0.001 que ja ficava contente.

Voltar
Superior