⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Tou com uma AMD Sapphire Radeon 7700 (não vale nd pra minar), mas vou comprar uma 280x esta semana e aí sim começo a postar aqui resultados. Esta tem sido basicamente só para testes.

Estas moedas virtuais ainda estão muito no início e ainda se está para ver o que acontecerá em termos regulatórios/legislativos quando isto ganhar massa crítica e os governos começarem a sentir que lhe estão a fugir muitos impostos e o controlo de capitais....

Ainda hoje surgiu um problema com o Bitcoin que fez com que o preço variasse entre os $500 e o $830. Uma oscilação deste calibre é tudo menos normal ou "calmante". Os bancos que já avançaram de alguma forma para o trading de bitcoins devem ter os cabelos em pé!!!

Bitcoin prices plunge as technical problems persist - Feb. 10, 2014

Por um lado é bom estas descidas porque é sinal que voltará a subir ainda mais ;)

Bem, já troquei a PSU e a gráfica, e estou a produzir muito menos do que o que pensava, deixo aqui imagens:

Tinha feito contas a produzir 800Kh/S, estou apenas nos 520Kh/S com Intensidade 17 :/ ainda vou tentar descobrir melhor o que fazer para minar ainda mais, mas o que é certo é que assim vou demorar 2 meses a pagar o investimento, e gostava de o fazer em apenas 1 mes.

Bash li um artigo em que dizia que ja nao compensava minar bitcoins. O valor da electricidade e a demora a minar nao compensa, que se for para fazer dinheiro era preferivel trading de bitcoins em vez de minar.

O que achas disto? Ja estive a pensar montar um PC simplesmente para minar mas depois do artigo que li, deixei a ideia de parte.

Bash li um artigo em que dizia que ja nao compensava minar bitcoins. O valor da electricidade e a demora a minar nao compensa, que se for para fazer dinheiro era preferivel trading de bitcoins em vez de minar.

O que achas disto? Ja estive a pensar montar um PC simplesmente para minar mas depois do artigo que li, deixei a ideia de parte.

1/4 dos lucros é para a eletricidade, mas compensa sempre.

Faz contas aqui. http://www.coinwarz.com/calculators...0000&er=0.00000139&btcer=930.49600000&hc=0.00

Agora lixaste-me pois nao percebo nada disso da calculadora :/

Uma boa placa grafica ou mesmo 2 placas graficas em simultanio quanto pode minar?

É assim, eu supostamente com a minha ia conseguir minar pelo menos 700kh/s, mas não o tou a conseguir -.-"

Mas, se comprares duas R9 290 por exemplo, és capaz de minar uns 2Mh. 2Mh numa fonte de... 1000 watts por exemplo dá este resultado. Mas, se tiveres paciência, aí uns 700 e pouco, que depois com a eletricidade paga, rondará os 600€. Isto são contas minhas, eu também pensei que ia fazer agora uns quase 400€ por mês e afinal só vou fazer 200€ e poucos (após eletricidade paga). Ao fim de 30 dias vou ter resultados e depois logo confirmo aqui.

Só me sinto "realizado", quando este projeto me tiver a render mais de 800€ por mês após dívidas pagas.

Quem quiser comprar bitcoins que o faça agora, o preço está em metade.

Dogecoins no entanto subiu e está agora nos 0.00000240, bom bom era se subisse pros 0.240 isso sim :P

Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?

E CPU, qualquer 1 serve ?

mto agradecido

Última edição:
Tas exatamente a minar quantas por dia? Eu acho que o investimento compensa, mesmo que isto de errado, fico com uma gráfica e uma psu melhores, com garantia de 2 anos, e até posso utilizar depois para jogos caso isto dê errado. Nah, dogecoin muito dificilmente chegará sequer a 1$, mas se cada uma chegasse a 0.10$ isso sim já era muito bom. Sendo que vou passar a minar 200.000 coins por mês, se o preço subisse para os 0.10$ cada, ia ganhar 20 mil dolares por mês. Acho que era o suficiente para depois abrir o meu próprio negócio. Há milhares de pessoas a fazer esta quantia por mês, não é brincadeira, mas o que mais produziu em dogecoins desde dia 13 de Janeiro já fez 7 milhões de USD ;)

O pessoal na pool onde estou estão a fazer entre 200 e 5000$ por mês. Sou mesmo dos que menos produz, espero mudar isso nos próximos meses.

O não mino, tenho muito poucas dogecoins, tenho algumas que me ofereceram.
O computador é um portátil e comecei a ler que podia levar a sobreaquecimento e depois efectivamente derreter a placa portanto não quis arriscar.
Mas a mim dava me jeito minar porque não pago electricidade porque está incluído na renda, mas neste momento não consigo fazer um investimento num novo pc...
Por agora queria comprar algumas tipo 15K se um dia quiseres vender algumas já sabes...

Nas últimas 24 horas as dogecoins valorizaram quase 40% isto muito provávelmente influênciado pela quebra de preço das bitcoins...Existem pessoas a troca-las por doge e em grande escala algumas entradas com cerca de 100 mil €...

Também as doge na finlandia hoje foram consideradas como "commodities"

To the moon
9gIQu9F.jpg

Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...

Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...

Mas é necessário que alguém mine caso contrario não poderá haver transacções da moeda...

Mas deste processamento não sai nada de produtivo, ao menos usava-se o processamento para algo útil: existem vários problemas no mundo que beneficiariam com este processamento em massa e aí faria sentido ressarcir as pessoas que estivessem a ceder o seu poder de processamento.
Aqui não, é consumir recursos e criar "valor fictício".

Mas é necessário que alguém mine caso contrario não poderá haver transacções da moeda...

Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?

E CPU, qualquer 1 serve ?

mto agradecido

CPU não é preocupante. Podes minar com o CPU mas ninguém o faz. GPU deixo-te aqui esta lista do hardware e verás quais são as melhores, de preferência AMD claro.

https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison

O não mino, tenho muito poucas dogecoins, tenho algumas que me ofereceram.
O computador é um portátil e comecei a ler que podia levar a sobreaquecimento e depois efectivamente derreter a placa portanto não quis arriscar.
Mas a mim dava me jeito minar porque não pago electricidade porque está incluído na renda, mas neste momento não consigo fazer um investimento num novo pc...
Por agora queria comprar algumas tipo 15K se um dia quiseres vender algumas já sabes...

Nas últimas 24 horas as dogecoins valorizaram quase 40% isto muito provávelmente influênciado pela quebra de preço das bitcoins...Existem pessoas a troca-las por doge e em grande escala algumas entradas com cerca de 100 mil €...

Também as doge na finlandia hoje foram consideradas como "commodities"

As dogecoins continuam a subir e já as vi nos 298!!! Subiu imenso desde que acordei. Mas estas últimas 24 horas foram as minhas piores horas de minar, apenas consegui cerca de 800 coins, a minha pool não tem tido sorte nenhuma e não conseguimos atingir nenhuns blocos! Se assim continuar penso trocar de pool após 6ª Feira. 6ª feira dá-se também o halving de dogecoin, vamos lá ver quais são os resultados, se subidas de preços, ou se descidas.

Caso a dogecoin chegue aos 500 vou vende-la, acho que este valor é capaz de se tornar real antes do fim do mês de Fevereiro ;)

É chato mas só o faz quem quer. Eu já estou até a ponderar apenas pagar o meu investimento e desistir disto, não sei, mas não estou com muitas facilidades, expectativas muito altas, muita dor de cabeça, e o facto de até ter de deixar de dormir no meu quarto devido ao barulho das ventoínhas. GPU se manteres abaixo dos 80º não tens muito com que te preocupar ;)

Voltar
Superior