Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Bash li um artigo em que dizia que ja nao compensava minar bitcoins. O valor da electricidade e a demora a minar nao compensa, que se for para fazer dinheiro era preferivel trading de bitcoins em vez de minar.
O que achas disto? Ja estive a pensar montar um PC simplesmente para minar mas depois do artigo que li, deixei a ideia de parte.
Agora lixaste-me pois nao percebo nada disso da calculadora :/
Uma boa placa grafica ou mesmo 2 placas graficas em simultanio quanto pode minar?
Onde é que compram bitcoins?
Onde é que compram bitcoins?
Tas exatamente a minar quantas por dia? Eu acho que o investimento compensa, mesmo que isto de errado, fico com uma gráfica e uma psu melhores, com garantia de 2 anos, e até posso utilizar depois para jogos caso isto dê errado. Nah, dogecoin muito dificilmente chegará sequer a 1$, mas se cada uma chegasse a 0.10$ isso sim já era muito bom. Sendo que vou passar a minar 200.000 coins por mês, se o preço subisse para os 0.10$ cada, ia ganhar 20 mil dolares por mês. Acho que era o suficiente para depois abrir o meu próprio negócio. Há milhares de pessoas a fazer esta quantia por mês, não é brincadeira, mas o que mais produziu em dogecoins desde dia 13 de Janeiro já fez 7 milhões de USD
O pessoal na pool onde estou estão a fazer entre 200 e 5000$ por mês. Sou mesmo dos que menos produz, espero mudar isso nos próximos meses.
Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...
Mas é necessário que alguém mine caso contrario não poderá haver transacções da moeda...
Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?
E CPU, qualquer 1 serve ?
mto agradecido
Quais são as melhores graficas que se pode comprar para minar? Basta escolher as mais caras?
E CPU, qualquer 1 serve ?
mto agradecido
O não mino, tenho muito poucas dogecoins, tenho algumas que me ofereceram.
O computador é um portátil e comecei a ler que podia levar a sobreaquecimento e depois efectivamente derreter a placa portanto não quis arriscar.
Mas a mim dava me jeito minar porque não pago electricidade porque está incluído na renda, mas neste momento não consigo fazer um investimento num novo pc...
Por agora queria comprar algumas tipo 15K se um dia quiseres vender algumas já sabes...
Nas últimas 24 horas as dogecoins valorizaram quase 40% isto muito provávelmente influênciado pela quebra de preço das bitcoins...Existem pessoas a troca-las por doge e em grande escala algumas entradas com cerca de 100 mil €...
Também as doge na finlandia hoje foram consideradas como "commodities"
Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...