⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Para quem perguntou como comprar falaram-me nisto que dá para comprar por multibanco mas atenção, nunca utilizei e não conheço ninguém que conheça na vida real que tenha utilizado, mas já ouvi falar que funciona bem...

https://btc.pt/comprar-bitcoins-com-multibanco-em-portugal/
Era TOP se alguém por cá pudesse dar o seu testemunho. Eu gostava de comprar para ai 10 ou 20 euros em Bitcoins numa altura "boa" e depois esperar por um daqueles momentos em que a moeda dispara e fazer mais uns trocados. Na pior das hipóteses só perdia o dinheiro investido. Esse site também comprará bitcoins?

Pelo que andei a ler, dá para usar o Paypal para comprar bitcoins.

Bitcoins parece que já não é facil minar, é mais facil/lucrativo minar as outras, litcoin, Feathercoin , AnonCoin , QuarkCoin, NovaCoin, PeerCoin ou o TerraCoin, até há a SEXCOIN.

Não sei se estas todas, dão para minar....

Pelo que andei a ler, dá para usar o Paypal para comprar bitcoins.

Bitcoins parece que já não é facil minar, é mais facil/lucrativo minar as outras, litcoin, Feathercoin , AnonCoin , QuarkCoin, NovaCoin, PeerCoin ou o TerraCoin, até há a SEXCOIN.

Não sei se estas todas, dão para minar....

Paypal podes comprar por exemplo no ebay mas é sempre arriscado...

Confesso que para mim mining de moeda não faz qualquer sentido: gastar recursos (neste caso electricidade e hardware) sem trazer nem produzir qualquer bem à sociedade. É algo que me causa confusão...

Qual a tua opnião sobre minar ouro?

(a utilização do mesmo na indústria é uma coisa ultra mínina)

CPU não é preocupante. Podes minar com o CPU mas ninguém o faz. GPU deixo-te aqui esta lista do hardware e verás quais são as melhores, de preferência AMD claro.

https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison

As dogecoins continuam a subir e já as vi nos 298!!! Subiu imenso desde que acordei. Mas estas últimas 24 horas foram as minhas piores horas de minar, apenas consegui cerca de 800 coins, a minha pool não tem tido sorte nenhuma e não conseguimos atingir nenhuns blocos! Se assim continuar penso trocar de pool após 6ª Feira. 6ª feira dá-se também o halving de dogecoin, vamos lá ver quais são os resultados, se subidas de preços, ou se descidas.

Caso a dogecoin chegue aos 500 vou vende-la, acho que este valor é capaz de se tornar real antes do fim do mês de Fevereiro ;)

É chato mas só o faz quem quer. Eu já estou até a ponderar apenas pagar o meu investimento e desistir disto, não sei, mas não estou com muitas facilidades, expectativas muito altas, muita dor de cabeça, e o facto de até ter de deixar de dormir no meu quarto devido ao barulho das ventoínhas. GPU se manteres abaixo dos 80º não tens muito com que te preocupar ;)

Achas que vale a pena minar? Eu tava a minar dogecoins, mas fico reticente em relação a isto muito porque estou a minar de um portátil e tenho medo de queimar a gráfica! Como é que posso vendê-las a seguir? É que se valer a pena faço um pequeno investimento para minar!

Achas que vale a pena minar? Eu tava a minar dogecoins, mas fico reticente em relação a isto muito porque estou a minar de um portátil e tenho medo de queimar a gráfica! Como é que posso vendê-las a seguir? É que se valer a pena faço um pequeno investimento para minar!

Poder vender nos sites que eu já referi a cima, ou no ebay, et cetera. Se mantiveres as temperaturas abaixo de 80 e poucos graus não tens de te preocupar com isso, aliás, esta gráficas são feitas para estarem sempre em altas temperaturas, caso avarie, fácil, tenho a garantia. Estou a minar dogecoins, estava a valer a pena mas não sei como será agora, ontem deu-se o Halvening :S

Portanto, para os que tavam a minar dogecoins, feliz ano novo! Após o halvening ainda não se notaram grandes diferenças nos preços, não sei se isto será o fim dos Dogecoins, ou apenas o inicio. É muito complicado prever o que realmente vai acontecer. Se o preço não duplicar cheira-me que vou deixar mining de Dogecoins.

As Maxcoins no entanto têm sido as que mais lucro têm dado!

Última edição:
Poder vender nos sites que eu já referi a cima, ou no ebay, et cetera. Se mantiveres as temperaturas abaixo de 80 e poucos graus não tens de te preocupar com isso, aliás, esta gráficas são feitas para estarem sempre em altas temperaturas, caso avarie, fácil, tenho a garantia. Estou a minar dogecoins, estava a valer a pena mas não sei como será agora, ontem deu-se o Halvening :S

Portanto, para os que tavam a minar dogecoins, feliz ano novo! Após o halvening ainda não se notaram grandes diferenças nos preços, não sei se isto será o fim dos Dogecoins, ou apenas o inicio. É muito complicado prever o que realmente vai acontecer. Se o preço não duplicar cheira-me que vou deixar mining de Dogecoins.

E consegue-se vender bem? Compensa o insvestimentos? Estás a minar com que "hardware"?

Qual a pool da Maxcoin que usas ?

Qual a pool da Maxcoin que usas ?

Eu só estou nas dogecoins. Mas acho que o pessoal da minha pool anda a usar o multipool para maxcoins

E consegue-se vender bem? Compensa o insvestimentos? Estás a minar com que "hardware"?

Sinceramente, ainda não consigo muito bem responder a essas respostas, acho que a minar pouco não compensa o esforço. Se eu tivesse um rig com 3 gpus pelo menos e uma boa psu, talvez. A venda em qualquer site de troca por bitcoins é quase instantânea. Mas, agora com o halvening e o preço do doge a cair, tou a pensar desistir disto não sei.

Estou a minar com uma PowerColor R9 280x TurboDuo, mas apenas consigo resultados de 550kh/s, já fiz de tudo, tenho o Catalyst 13.12 instalado e nem assim consigo a performance que todas as pessoas com a mesma gráfica têm. Fico a pensar se a minha será defeituosa ou se o problema é de outra coisa qualquer no meu pc. Eu deveria estar a minar pelo menos 745kh/s com as configurações que tenho. Já tentei diferentes quantidades em ambos clocks de engine e memoria, intensidades, powertune...

O melhor é experimentarem por vocês mesmo para ver o que acham. Eu ou salto para outra coin ou penso em desistir disto, são 320€ quase mandados fora, mas ao menos fico com um pc bom para jogos apesar de nem jogar.

Eu só estou nas dogecoins. Mas acho que o pessoal da minha pool anda a usar o multipool para maxcoins

Sinceramente, ainda não consigo muito bem responder a essas respostas, acho que a minar pouco não compensa o esforço. Se eu tivesse um rig com 3 gpus pelo menos e uma boa psu, talvez. A venda em qualquer site de troca por bitcoins é quase instantânea. Mas, agora com o halvening e o preço do doge a cair, tou a pensar desistir disto não sei.

Estou a minar com uma PowerColor R9 280x TurboDuo, mas apenas consigo resultados de 550kh/s, já fiz de tudo, tenho o Catalyst 13.12 instalado e nem assim consigo a performance que todas as pessoas com a mesma gráfica têm. Fico a pensar se a minha será defeituosa ou se o problema é de outra coisa qualquer no meu pc. Eu deveria estar a minar pelo menos 745kh/s com as configurações que tenho. Já tentei diferentes quantidades em ambos clocks de engine e memoria, intensidades, powertune...

O melhor é experimentarem por vocês mesmo para ver o que acham. Eu ou salto para outra coin ou penso em desistir disto, são 320€ quase mandados fora, mas ao menos fico com um pc bom para jogos apesar de nem jogar.

Obrigado,
foste bastante claro, e acho que para já vou manter o meu investimento em Hold, e passaria por montar um PC com 400/500€. A gráfica seria uma Saphire R9 270x vapor. É assim eu não eu disposto a guardar bitcoins durante 10 anos e gostava de minar de forma a ir tendo um rendimento constante e isso implica minar e vender moeda com valorização num espaço de 1 a 2 meses. A minha dúvida é se há mercado?, se as perspectivas são boas?, pois embora veja como quase certo a existência uma moeda de troca virtual,a verdade é que neste momento o que me importa é pagar o investimento e fazer uns trocos. Isso também tem a ver com a pool a que pertences! Eu agora ando a ver esta solução que é muito mais eficiente e barata que um sistema equivalente com gráficas.
https://products.butterflylabs.com/homepage/5-gh-s-bitcoin-miner.html
Outra solução é comprar capacidade de processamento, pois não tenho preocupações com consumo, o investimento inicial é bem mais baixo!
https://products.butterflylabs.com/.../1-gh-cloud-hosted-bitcoin-hashing-power.html
Fica a dúvida, estas soluções de mining da Buterfly labs é só para bitcoins ou dá para outro tipo de moedas?

Última edição:
Nisso discordo... Existe muita aplicação de ouro em hardware informático e telemóveis... Um telemóvel chega facilmente aos 10€ em ouro

Santa inocência, 10 euros em ouro num telemóvel... talvez 2 euros

Já agora, tens noção da percentagem da produção anual de ouro que é aplicada na indústria?

It´s an efing joke.

Santa inocência, 10 euros em ouro num telemóvel... talvez 2 euros

Já agora, tens noção da percentagem da produção anual de ouro que é aplicada na indústria?

It´s an efing joke.

Pensava mesmo que chegava a 10€...

Mudando de assunto em relação os Vault of Santoshi tenho utilizado e devo dizer que estou impressionado, muito profissional.
A cada vez que se entra enviam um código de segurança para o telemóvel ou e-mail e de resto é um site muito bem construindo... Até agora sem nenhuma razão de queixa

Voltar
Superior