CPU não é preocupante. Podes minar com o CPU mas ninguém o faz. GPU deixo-te aqui esta lista do hardware e verás quais são as melhores, de preferência AMD claro.
https://litecoin.info/Mining_hardware_comparison
As dogecoins continuam a subir e já as vi nos 298!!! Subiu imenso desde que acordei. Mas estas últimas 24 horas foram as minhas piores horas de minar, apenas consegui cerca de 800 coins, a minha pool não tem tido sorte nenhuma e não conseguimos atingir nenhuns blocos! Se assim continuar penso trocar de pool após 6ª Feira. 6ª feira dá-se também o halving de dogecoin, vamos lá ver quais são os resultados, se subidas de preços, ou se descidas.
Caso a dogecoin chegue aos 500 vou vende-la, acho que este valor é capaz de se tornar real antes do fim do mês de Fevereiro
É chato mas só o faz quem quer. Eu já estou até a ponderar apenas pagar o meu investimento e desistir disto, não sei, mas não estou com muitas facilidades, expectativas muito altas, muita dor de cabeça, e o facto de até ter de deixar de dormir no meu quarto devido ao barulho das ventoínhas. GPU se manteres abaixo dos 80º não tens muito com que te preocupar