Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso serve para pagar alguma coisa? :sh)
Ou seja, por ter lido desde 2013, isto é um esquema em pirâmide XXL.
Tens preferência na cor dos lenços?
Erm...what?!
Só quando chegar aos 100.000€!7/11/2013 - 1 btc = $261,68
16/12/2022 - 1 btc = $16.837,43
:sh)
Quem é que não precisaria de lenços?
A FTX enchia a peida dos negócios em leverage da Alameda, a FTX não é como muitas shitcoins que têm um objetivo claro no seu timeline de estourar e roubar o dinheiro.
O objetivo da FTX era dar de comer aos negócios da alameda, me nenhum timeframe era dar o peido, mas andou a brincar e a subestimar o mercado, crashou, perdeu liquidez e morreu...
Se o SBF não fosse ganancioso em querer ganhar depressa, e fazer leverage de ativos que não tem, aidna hoje a FTX funcionava normalmente.
A FTX fez aquilo que todo o mercado financeiro não regulado faz mais cedo ou mais tarde. Aventura-se até ficar sem pé. Se isso até acontece com grandes bancos extremamente regulados, imagine-se o que não acontece com estas empresas. Com a agravante muito grande destas empresas garantirem os seus empréstimos com ativos vastas vezes mais voláteis que os ativos financeiros ditos tradicionais.
Se as plataformas de trading se limitassem a ser isso mesmo, plataformas de trading, ganhando as suas fees nas transações e na gestão de carteiras, tudo bem. Mas é um modelo de negócio relativamente limitado, com dificuldades de escala. Vai daí começam a assumir risco como se não houvesse amanhã, pedindo emprestado contra colaterais muito deficientes, adquirindo clientes contra remunerações absurdas, promovendo LTVs que são um logro completo e a bola de neve vai crescendo. Em contexto de crescimento global do mercado toda a gente, até o mais inepto ganha dinheiro. Quando o mercado cai, ou quando a confiança cai (duas coisas que geralmente andam a par), percebe-se que está tudo oco. Não há reservas, não ha capitais próprios, nada.
Daquilo que eu venho percebendo, que me tenho dedicado a olhar para o DeFi nas horas vagas, parece-me que o modelo é igual em todo o lado. Binance não é diferente, talvez com menos intensidade e com certeza com mais dimensão e mais track record de confiança, mas é a mesma coisa no fim do dia.
Vinha cá pastar essa. Mais uma carta do castelo..Mais uma que foi ao charco: Bitcoin mining: another company goes bankrupt - The Cryptonomist
As acções estão a cair mais de 50%
Mais uma que foi ao charco: Bitcoin mining: another company goes bankrupt - The Cryptonomist
As acções estão a cair mais de 50%
Qual é a relevância disso?
É mau? É bom? Aquece? Arrefece?
.. o que mostra o tamanho do castelo de cartas destas casas de apost... perdão... Casas de trocas.Depende do ponto de vista.
Por um lado este crash está a limpar muito lixo do mundo das Cryptos.
Depende do ponto de vista.
Por um lado este crash está a limpar muito lixo do mundo das Cryptos.
Tambem alinho nessa previdaoPreço no dia de Natal desde 2013 (primeiro halving em 2012):
Seguindo o mesmo padrão 2023 ainda vai ser "fraquito", em 2024 (novo halving) volta a subir, em 2025 atinge novo pico e em 2026 voltam os profetas da desgraça. []