⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Moedas virtuais, empresas virtuais, especulação virtual, dinheiro real....

Hm... o que é que poderia correr mal ? [8b]

Este riu-se

130516124444-bernie-madoff-interview-620xa.jpg

Mas já está a subir tudo outra vez hoje... [;)]

Não se precipitem..

Pode subir à vontade, mas a forma como está desenhada tem tudo para resultar numa bolha especulativa que há-de rebentar mais cedo ou mais tarde. Um modelo que no início facilita muito a criação de moeda e que mais tarde dificulta de forma exponencial a oferta de mais massa monetária tem precisamente esse efeito, isto enquanto houver quem acredita nela: à medida que a oferta vai sendo mais escassa, aumenta o seu preço. Mas ao contrário de um sistema monetário, este não tem nenhuma instituição (um Estado, por exemplo) que garanta o seu valor e sua convertibilidade em caso de instabilidade. É uma moeda condenada a ter grandes picos de subidas e descidas, e é precisamente a sua falta de estabilidade que lhe retira valor enquanto moeda de facto, tal como aliás acontece com qualquer moeda na qual não se possa confiar (não é à toa que as transacções mundias são feitas em USD, EUR, CHF ou GBP). Portanto, ou a Bitcoin é gerida por alguma instituição verdadeiramente sólida que lhje confira confiabilidade, ou então nunca terá grande futuro. Ora, se a própria fundação que gere a Bitcoin mostra debilidades...

comentário do dia no site do financial times:

"This is a disgrace. I bought 1,000 tulip bulbs and 500 shares in 'The Governor and Company of the merchants of Great Britain, trading to the South Seas and other parts of America, and for the encouragement of fishing', using Bitcoins through Mt Gox - and I keep getting error messages on my Netscape browser. And when I search on AltaVista I don't get anywhere."

[:)][:)]

comentário do dia no site do financial times:

"This is a disgrace. I bought 1,000 tulip bulbs and 500 shares in 'The Governor and Company of the merchants of Great Britain, trading to the South Seas and other parts of America, and for the encouragement of fishing', using Bitcoins through Mt Gox - and I keep getting error messages on my Netscape browser. And when I search on AltaVista I don't get anywhere."

[:)][:)]

Por acaso este problema encaixa muito bem na Crise das Tulipas Holandesas.

Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.

Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.

São asics SHA-256. Estou a falar de asics por scrypt.

Por um lado é bom estas descidas porque é sinal que voltará a subir ainda mais ;)

Bem, já troquei a PSU e a gráfica, e estou a produzir muito menos do que o que pensava, deixo aqui imagens:

Tinha feito contas a produzir 800Kh/S, estou apenas nos 520Kh/S com Intensidade 17 :/ ainda vou tentar descobrir melhor o que fazer para minar ainda mais, mas o que é certo é que assim vou demorar 2 meses a pagar o investimento, e gostava de o fazer em apenas 1 mes.

troca o cgminer pelo sgminer
troca o windos por linux
essa carta é assim
shader 2048
xintesinty 4
TC 8192
gpu-threads 2
gpu clock 1050
gpu mem 1500
poertune 20

750 MHS
[;)]

As bitcoins já andam a ser usadas para crimes!

Vi hoje uma notícia na net em que os hackers pedem 1 bitcoin para libertar ficheiros que eles próprios bloquearam.

Acho que foi um clínica dentária que foi afectada. Entrou um vírus num PC, e encriptou os ficheiros. Para desbloquear os ficheiros o dentista teve de pagar uma bitcoin, e quem recebeu a bitcoin não se sabe, pois isto é tudo anónimo!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3845925

PJ recomenda cuidado ao abrir ficheiros > TVI24

Última edição:
Como é que eu troco as minhas Bitcoins?? Já vi que há sites que aceitam como pagamento de produtos mas e se eu quiser trocá-las por euros?

Andava a fazer trade com btc´s e alts , entretanto com tanto crash e afins perdi a pica para a coisa , ainda tirei uns euros .. tenho prai 0.21 btc no bter.

Voltar
Superior