Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas já está a subir tudo outra vez hoje... []
Não se precipitem..
comentário do dia no site do financial times:
"This is a disgrace. I bought 1,000 tulip bulbs and 500 shares in 'The Governor and Company of the merchants of Great Britain, trading to the South Seas and other parts of America, and for the encouragement of fishing', using Bitcoins through Mt Gox - and I keep getting error messages on my Netscape browser. And when I search on AltaVista I don't get anywhere."
[][
]
Quem vê a bitcoin como moeda, está a ver muito mal a "coisa". É tudo menos uma moeda.
Vai tornar-se numa forma de pagamento e não uma moeda própriamente dita....
Quem vê a bitcoin como moeda, está a ver muito mal a "coisa". É tudo menos uma moeda.
Vocês falam em asics de 70kh/s a 70€ mas eu tenho visto mtos asics a 1,6Gh/s por volta dos 30€. Queria iniciar-me no bitcoin mining e a ideia será usar um raspberry pi ligado a um hub USB inicialmente com 4 asics o que perfaz cerca de 7 Gh/s. E depois ir aumentando conforme os ganhos.
Por um lado é bom estas descidas porque é sinal que voltará a subir ainda mais
Bem, já troquei a PSU e a gráfica, e estou a produzir muito menos do que o que pensava, deixo aqui imagens:
Tinha feito contas a produzir 800Kh/S, estou apenas nos 520Kh/S com Intensidade 17 :/ ainda vou tentar descobrir melhor o que fazer para minar ainda mais, mas o que é certo é que assim vou demorar 2 meses a pagar o investimento, e gostava de o fazer em apenas 1 mes.
Como posso associar ou trocar bitcoins com um banco Portugues ?
Por exemplo a https://coinbase.com/ pede para associar uma conta, mas só aceita bancos dos USA