⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

É bom é que não são subidas exageradas, pouca volatilidade, como canta o outro: passito, passito.... e lá chegará outra vez

Sent from my GM1900 using Tapatalk

É bom é que não são subidas exageradas, pouca volatilidade, como canta o outro: passito, passito.... e lá chegará outra vez

Entretanto vendi tudo há instantes. Só Euros agora.

Aposto na descida.[:D]

Isto é muito fácil: crypto: vender quando estão altas e comprar quando estão baratas.[:cool:][:D]

Um de nós estará certo, mas não comprei agora, acredito é em mais subidas... mas se adivinhasse o futuro é que era

A última que me aconteceu foi agora há pouco tempo com a Virgin Galactic, vendi e continua a subir, mas desde que não se perca € já é bom, a ganância leva normalmente a maus resultados.

Tudo a andar. +17% em relação a todos os Euros que lá meti desde hoje. [:D]

Neste momento é bastante incerto se vai descer ou subir.

Vender tudo é sempre má opção porque não ficas resguardado sobre o rumo que vai tomar.

Mas o que interessa é que se fique satisfeito com o investimento.

Eu qq dia no eToro faço copy a um user com alta rentabilidade anuais passadas.

Recebi um email há uns dias com o top 3 dos users com melhores desempenhos passados, mas é claro que rentabilidades passadas não significam rentabilidades futuras.

Mas como ainda vai tudo levar a 3a dose da vacina, isto ainda vais subir pelo menos até final do ano (digo eu, que nada quer dizer)

Será que as crypto vão corrigir mais uns dias? Os futuros do nasdaq estão fraquinhos, passo já tudo para theter, ou espero pela abertura do nasdaq que possivelmente vai corrigir tb.
Já vendi o crude oil e apostei na descida, estou aqui é a ponderar as crypto, que acham?

Será que as crypto vão corrigir mais uns dias? Os futuros do nasdaq estão fraquinhos, passo já tudo para theter, ou espero pela abertura do nasdaq que possivelmente vai corrigir tb.
Já vendi o crude oil e apostei na descida, estou aqui é a ponderar as crypto, que acham?

Bola de cristal...

Depois de uma venda massiva de ADA, estou à espera de entrar novamente. Tenho os canhões carregados com USDcoin. A BTC vai corrigir ligeiramente, era esperado e de seguida, a correr tudo bem, vai caminhar para o máximo histórico.

Já está tudo em tether, agora é esperar que caiam uns dias para voltar a entrar.
Só espero é que o crude oil tb caia, era a cereja no topo do bolo, com leverage de 10... O stop loss no eToro é q só deixa colocar 1 cêntimo neno4do valor actual?!?! Criei alerta e vou mikando de hira a hira6

Bola de cristal...

Depois de uma venda massiva de ADA, estou à espera de entrar novamente. Tenho os canhões carregados com USDcoin. A BTC vai corrigir ligeiramente, era esperado e de seguida, a correr tudo bem, vai caminhar para o máximo histórico.
Concordo, a BTC vai bater lá em cima outra vez, o pay pal em uk já aceita BTC

Voltar
Superior