⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Binance é geral com bancos portugueses. Na Kraken, na Crypto.com ou na Kucoin não tenho problema em transferir. Podes sempre transferir para lá e depois enviar como XLM ou assim para não pagar taxas quase nenhumas.

Na Binance consegues transferir com cartão de crédito ainda assim.

A binance está uma confusão, não dá para confiar em nada.

Eu tenho o cartão deles, que funcionava na perfeição em qualquer terminal

Entretanto, começou a ser rejeitado e não funcionava em lado nenhum, nem mesmo nas caixas multibanco. Mas continuava a funcionar online, portanto o problema era mesmo a SIBS.

Agora já dá outra vez. Não se sabe é até quando.

New Twitter Integration Will Drive The Bitcoin Price Above $300,000

yes-yes-yes-hodl.gif

O meu processo é:

Enviar guita do banco nacional para o Revolut.

Depois do Revolut para a exchange Bitvavo (Holanda).

Tanto tirar ou por demora uns minutos.

Já podem facilmente comprar o vosso Ferrari ou Lambo em Portugal com bitcoins

https://automobile.konzept-automobi...O2IkCaxxxwlWijE9jO4hWQB4dTzUI9pd-3oSQK0B9PFgZ

Que amigos!

Todos os pagamentos irão ser feitos em função da relação de valor BTC/EUR à data da transação com um acréscimo de 5% ao valor anunciado em € (euros), que irá cobrir volatilidade e fees de processamento do pagamento.

Resta ainda saber onde vão buscar o valor BTC/EUR.

Qual a maneira mais fácil e simples de comprar Bitcoin?

Mais fácil é pedires a alguém que tenha conta numa exchange e te compre na hora com cartão de crédito.

Segunda hipótese é ires à Worten, FNAC ou papelaria com Pagaqui e comprar um voucher Bitnovo (mais caro).

Terceira é fazer registo numa exchange e comprar com cartão de crédito.

Fazes o registo na Binance ou na Kraken (eu prefiro esta última pela simplicidade de depósito e levantamento) ou outra e adquires os assets que quiseres. A verificação de identidade também é feita diretamente nas apps, muito simples.

Não pediria a ninguém porque isto são coisas para termos numa conta nossa.

Mais fácil e simples talvez seja mesmo convertendo no Revolut. As taxas não são grande espingarda e não podes fazer grande coisa com ela (por exemplo, não dá para transferir para uma wallet nem nada mas se é só para comprar e guardar, serve.

O ideal para mim é abrir conta numa exchange e transferir para lá e comprar. Tens várias à escolha, Binance, Kraken, Coinbase, Crypto.com... não falta escolha. Kraken tem uma interface simples e as fees não são muito altas mas ainda assim a que mais uso é a Binance.

Mais fácil e simples talvez seja mesmo convertendo no Revolut. As taxas não são grande espingarda e não podes fazer grande coisa com ela (por exemplo, não dá para transferir para uma wallet nem nada mas se é só para comprar e guardar, serve.

O ideal para mim é abrir conta numa exchange e transferir para lá e comprar. Tens várias à escolha, Binance, Kraken, Coinbase, Crypto.com... não falta escolha. Kraken tem uma interface simples e as fees não são muito altas mas ainda assim a que mais uso é a Binance.
A Kraken tem SL e TP? É que a Coinbase não e dá jeito.

Obg

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Voltar
Superior