⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

aprofunda um pouco se puderes...

Não tem nada que saber, compra e vende quem quer... Sempre achei uma boa moeda, até tem um projecto que trabalha (VPN), aquilo morreu um bocado há 2 anos, mas uma nova equipa de devs pegou naquilo e está a fazer o trabalho possível.

O bom daquilo é continuar muito baratinha (foi aos 12 sats na febre de Abril/Maio), e para quem tiver um pouco de paciência, vender a 3 sats e comprar a 2 and so on são 33% de ganhos em cada sobe e desce...

Aquilo andou ali muito tempo a 1 sat, quem comprou teve oportunidade de fazer 10-12x de ganho em Abril...

Achas que ainda dá para meter uns cem euros ou já é tarde? Aquilo da forma que está daqui a pouco deve cair e bem não??
Como o micro disse, é estúpido. Mas, não é isso que importa. Se dá lucro, é boa. Mas entrar agora.. Não há certezas (já está atrás da doge em market cap, outra que era gozada). Mas eu acho que deve subir mais. Com todo este frenesim

E a même coin não pára. Já passou a doge em market cap. Se chegar a 0.0001 estou a pensar em liquidar e ficar com este fundo de maneio para quando estourar. Opiniões? Sei que é pouco mas..

Não tem nada que saber, compra e vende quem quer... Sempre achei uma boa moeda, até tem um projecto que trabalha (VPN), aquilo morreu um bocado há 2 anos, mas uma nova equipa de devs pegou naquilo e está a fazer o trabalho possível.

O bom daquilo é continuar muito baratinha (foi aos 12 sats na febre de Abril/Maio), e para quem tiver um pouco de paciência, vender a 3 sats e comprar a 2 and so on são 33% de ganhos em cada sobe e desce...

Aquilo andou ali muito tempo a 1 sat, quem comprou teve oportunidade de fazer 10-12x de ganho em Abril...

Por falar em alts, conheces Bepro? Projecto Tuga que me tem feito muito feliz.

Não. Podes desenvolver?

Não há muito a dizer. É um projecto que conheci por acaso, conheço uma pessoa que trabalha lá e está constantemente a postar actualizações no Linkedin o que me despertou a curiosidade e me fez ir ler mais sobre o assunto. Gostei do li, estou bastante adiantados no roadmap e há algum hype à volta do projecto. Devem lançar a mainnet muito brevemente. É negociável na KuCoin, SushiSwap e mais alguns sítios.

podes pesquisar um bocado a partir daqui: https://coinmarketcap.com/currencies/bepro-network/

Algumas que meti uns trocos, mais do que quadriplicsram de valor. A dúvida que tenho. Deixo ver até onde vão ou pego no lucro e invisto em algumas mais sérias.

A dúvida de muitos investidores em Criptomoedas....
Eu ando a tentar perceber esta matéria e parece-me que quanto pior a «Ordem Mundial», melhor para as criptomoedas.....

Algumas que meti uns trocos, mais do que quadriplicsram de valor. A dúvida que tenho. Deixo ver até onde vão ou pego no lucro e invisto em algumas mais sérias.

Se alguém soubesse essa resposta com certeza, estávamos todos ricos... [:D]

Agora uma coisa posso dizer, a ganância é meio caminho andado para ficar sem nada no mundo das cryptos.

Como em qualquer investimento, saber fazer take profit é essencial.

Dizes bem, só é lucro quando vender. Quando se vê moedas que a um ano valiam cêntimos e agora valem dezenas ou centenas de euros, penso em ficar quietinho que alguma das que eu tenho podem à valorizar assim.

Eu já "perdi" (entre "" pois tirei sempre mais do que coloquei, mas podia ter tirado amis se não fosse ganancioso) e agora é quando o lucro é superior a 100%, assim que a subida estabilizar toca a tirar tudo.

Cheira-me que brevemente a próxima que vou sacar tudo vai ser Solana

Eu já "perdi" (entre "" pois tirei sempre mais do que coloquei, mas podia ter tirado amis se não fosse ganancioso) e agora é quando o lucro é superior a 100%, assim que a subida estabilizar toca a tirar tudo.

Cheira-me que brevemente a próxima que vou sacar tudo vai ser Solana

O tirar tudo pode não ser producente.

Imagina quem tirou tudo quando o BTC chegou aos 16000, com a cara que está agora.

O tirar tudo pode não ser producente.

Imagina quem tirou tudo quando o BTC chegou aos 16000, com a cara que está agora.

Foi por essa altura que me estreei nas crypto. Precisamente a 15k ou 16k. Consegui muito rapidamente um lucro de 20% ou 30%. Pensei "está bom" e saí. Uns tempos mais tarde resolvi voltar a entrar e já ia nos 28k. Custou-me mas decidi reentrar na mesma. A partir daí sim tenho investido regularmente e digamos que tem sido um ano muito bom.

Voltar
Superior