Meme coins é para pump & dump. Quem comprar agora isso vai ter o mesmo destino de quem comprou Doge a 60 cents...
E então que aconselha(m)s a medio prazo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Meme coins é para pump & dump. Quem comprar agora isso vai ter o mesmo destino de quem comprou Doge a 60 cents...
E então que aconselha(m)s a medio prazo?
aprofunda um pouco se puderes...BTC.
Eu tenho tido muitas alegrias com Lethean no TradeOgre, mas aparentemente continua a ser um segredo bem guardado... []
aprofunda um pouco se puderes...
Como o micro disse, é estúpido. Mas, não é isso que importa. Se dá lucro, é boa. Mas entrar agora.. Não há certezas (já está atrás da doge em market cap, outra que era gozada). Mas eu acho que deve subir mais. Com todo este frenesimAchas que ainda dá para meter uns cem euros ou já é tarde? Aquilo da forma que está daqui a pouco deve cair e bem não??
Não tem nada que saber, compra e vende quem quer... Sempre achei uma boa moeda, até tem um projecto que trabalha (VPN), aquilo morreu um bocado há 2 anos, mas uma nova equipa de devs pegou naquilo e está a fazer o trabalho possível.
O bom daquilo é continuar muito baratinha (foi aos 12 sats na febre de Abril/Maio), e para quem tiver um pouco de paciência, vender a 3 sats e comprar a 2 and so on são 33% de ganhos em cada sobe e desce...
Aquilo andou ali muito tempo a 1 sat, quem comprou teve oportunidade de fazer 10-12x de ganho em Abril...
Não. Podes desenvolver?Por falar em alts, conheces Bepro? Projecto Tuga que me tem feito muito feliz.
Não. Podes desenvolver?
Algumas que meti uns trocos, mais do que quadriplicsram de valor. A dúvida que tenho. Deixo ver até onde vão ou pego no lucro e invisto em algumas mais sérias.
Eu já "perdi" (entre "" pois tirei sempre mais do que coloquei, mas podia ter tirado amis se não fosse ganancioso) e agora é quando o lucro é superior a 100%, assim que a subida estabilizar toca a tirar tudo.
Cheira-me que brevemente a próxima que vou sacar tudo vai ser Solana
O tirar tudo pode não ser producente.
Imagina quem tirou tudo quando o BTC chegou aos 16000, com a cara que está agora.