MicroMC
New member
E a Solana está a subir[]
Luna e polkadot idem
Cardano estagnou, mas acredito que suba exponencialmente la para o fim do ano.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a Solana está a subir[]
Shiba Inu a cair mais de 20% hoje.
Shiba Inu a cair mais de 20% hoje.
Tinha lá uns trocos(comprei a 5 de outubro), já vendi tudo e coloquei em Ethereum.
Para quê ter outra estratégia se esta no momento é ganhadoura?Estás quase lá pgomes2000, o próximo passo é deixares de fazer trading por completo []
Para quê ter outra estratégia se esta no momento é ganhadoura?
Não sei pq dizes deixar de fazer treading? Tenho de fazer short trading? Se tens tempo para andar em cima delas, fico feliz por ti. Eu não ponho SL, pois com a amplitude de variação diária que muitas têm, arriscaste ao SL ser desecadeado e perder euros.
Mas cafa um faz trade como quer, o que é preciso é que todos tenhamos lucro.
Sent from my GM1900 using Tapatalk
Deixar de fazer trading é deixar de fazer trading... já te deste conta que essa treta de andar a brincar com Stop Loss não compensa e em breve dar-te-ás de conta que comprar e vender com 10% de lucro também não, porque um dia apanhas uma subida a sério e ficas a ver navios. Isto é crypto é simples. Vendes quando o Musk e outros que tal espirram e todo o restante tempo compras.
Ahh e retirar o investido é a prioridade para andar soltinho neste baile.
Ainda agora com o TP vendi as BTC, e coloquei uma ordem de buy abaixo, vou acompanhando, se não baixar compro qd achar melhor. Não vou parar de fazer trading, só não quero é posições curtas.Deixar de fazer trading é deixar de fazer trading... já te deste conta que essa treta de andar a brincar com Stop Loss não compensa e em breve dar-te-ás de conta que comprar e vender com 10% de lucro também não, porque um dia apanhas uma subida a sério e ficas a ver navios. Isto é crypto é simples. Vendes quando o Musk e outros que tal espirram e todo o restante tempo compras.
Ahh e retirar o investido é a prioridade para andar soltinho neste baile.

Vamos ver como «reage» a BTC á «crise» dos diamantes/militares portugueses.....
Estamos a falar do impacto lavagem de 1,5 milhões de euros em diamentes e ouro em Portugal num activo de alcance global que tem um market cap 1,27T$ inserido num mercado que já vale mais de 3T$? Imagino que vem crash forte aí.Vamos ver como «reage» a BTC á «crise» dos diamantes/militares portugueses.....
Estamos a falar do impacto lavagem de 1,5 milhões de euros em diamentes e ouro em Portugal num activo de alcance global que tem um market cap 1,27T$ inserido num mercado que já vale mais de 3T$? Imagino que vem crash forte aí.