⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Shiba Inu a cair mais de 20% hoje.

Tinha lá uns trocos(comprei a 5 de outubro), já vendi tudo e coloquei em Ethereum.

Última edição:
Eu pelo menos já fiz uma coisa que me tranquiliza muito. Já tirei de lá todo o cash que enfiei nisto. Agora é literalmente jogar a feijões.

Shiba Inu a cair mais de 20% hoje.

Tinha lá uns trocos(comprei a 5 de outubro), já vendi tudo e coloquei em Ethereum.

Tinha o dinheiro colocado em SHIB a mulitplicar por 6 e agora está só a multiplicar por 5... Aquilo está com ar de que vai subir mais.

CRO hoje também está com a pica toda. Está a ser um bom dia...

Eu agora, desde quevforam aprovados os EFTs nos US, já nem dou ao luxo de pôr SL.

Coloco uma ordem de buy a um preço mais baixo, aguardo que lá chegue, pois todas as cripto na generalidade são voláteis. Depois do buy faço um TP com boa rentabilidade 5-10%, em poucos dias irá atingir, se não for poucos dias tenho um pouco + de paciência pois mais tarde ou mais cedo chega lá.

Deixe-me de short trades, pois a rentabilidade não é grande coisa, pago fees e não tenho tempo nem paciência para andar sempre em cima disto.

Tenho uma carteira de 5 criptos e agora neste momento que escrevo já é tarde para voçês (a não ser que comece a caír), mas espero ganhar uma pipa de massa na Loopring (LRC) qd atingir o meu TP de 1,36 euros.

Sent from my GM1900 using Tapatalk

Estás quase lá pgomes2000, o próximo passo é deixares de fazer trading por completo [:D]
Para quê ter outra estratégia se esta no momento é ganhadoura?

Não sei pq dizes deixar de fazer treading? Tenho de fazer short trading? Se tens tempo para andar em cima delas, fico feliz por ti. Eu não ponho SL, pois com a amplitude de variação diária que muitas têm, arriscaste ao SL ser desecadeado e perder euros.

Mas cafa um faz trade como quer, o que é preciso é que todos tenhamos lucro.

Para quê ter outra estratégia se esta no momento é ganhadoura?

Não sei pq dizes deixar de fazer treading? Tenho de fazer short trading? Se tens tempo para andar em cima delas, fico feliz por ti. Eu não ponho SL, pois com a amplitude de variação diária que muitas têm, arriscaste ao SL ser desecadeado e perder euros.

Mas cafa um faz trade como quer, o que é preciso é que todos tenhamos lucro.

Deixar de fazer trading é deixar de fazer trading... já te deste conta que essa treta de andar a brincar com Stop Loss não compensa e em breve dar-te-ás de conta que comprar e vender com 10% de lucro também não, porque um dia apanhas uma subida a sério e ficas a ver navios. Isto é crypto é simples. Vendes quando o Musk e outros que tal espirram e todo o restante tempo compras.

Ahh e retirar o investido é a prioridade para andar soltinho neste baile.

Deixar de fazer trading é deixar de fazer trading... já te deste conta que essa treta de andar a brincar com Stop Loss não compensa e em breve dar-te-ás de conta que comprar e vender com 10% de lucro também não, porque um dia apanhas uma subida a sério e ficas a ver navios. Isto é crypto é simples. Vendes quando o Musk e outros que tal espirram e todo o restante tempo compras.

True...[;)]

Em 24h a bitcoin sobe 4mil euros! Temos a eth no valor mais alto de sempre. A Solana envolta em polémica mas com valores bemnaltos(a ver se não cai). Podiam era atrair as memes coins e shitcoins la para cima também.

Ainda agora com o TP vendi as BTC, e coloquei uma ordem de buy abaixo, vou acompanhando, se não baixar compro qd achar melhor. Não vou parar de fazer trading, só não quero é posições curtas.

Quem quiser que faça como quer ou conforme a sua disponibilidade.

Vamos ver como «reage» a BTC á «crise» dos diamantes/militares portugueses.....
Estamos a falar do impacto lavagem de 1,5 milhões de euros em diamentes e ouro em Portugal num activo de alcance global que tem um market cap 1,27T$ inserido num mercado que já vale mais de 3T$? Imagino que vem crash forte aí.

Voltar
Superior