⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Ainda gostava de saber com que base legal é que um banco me pode recusar a movimentar o meu dinheiro como eu bem entender...

Fiz queixa do Santander ao Banco de Portugal e libertaram isso uns tempos. Mas rapidamente voltaram ao mesmo.

Até se cheira o medo deles...

€ do bom, na Coinbase.

artworks-VMxaNLZVRzUTNtoc-njQMQg-t500x500.jpg

Este tipo de comunidades é fantastico para perceber quem está no mercado! Ou seja medir o sentimento do mercado.

É sempre interessante dar uma vista de olhos no https://thecoinperspective.com/.
Se SHIB atingisse o market cap de Bitcoin, "só" valeria 0,002 dólares.
Muito interessante como este novo negócio de trading funciona.
Coisas que não valem absolutamente nada (0,002EUR?? lol) passam a valer pouco mais que nada antes de morrer. A sua utilidade foi apenas de dar muito lucro a alguns e muito prejuízo a muitos outros. Value added? Zero... isto é stocks para criancas, high risk high reward zero logic

Investir em nada a dar muitos retornos, quem diria:rolleyes:

Coisas que não valem absolutamente nada (0,002EUR?? lol) passam a valer pouco mais que nada antes de morrer. A sua utilidade foi apenas de dar muito lucro a alguns e muito prejuízo a muitos outros. Value added? Zero... isto é stocks para criancas, high risk high reward zero logic

É melhor do que vender ar de Fátima. [:D]

Tal como tudo, as coisas valem precisamente aquilo que alguém estiver interessado em pagar por.

Sim, isto quem tem razão são aqueles trintões gordos e carecas que ainda vivem na cave da mãe a hodlar umas carteiras com centenas de BTC, para finalmente as poderem gastar em 2140….

Voltar
Superior