Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não concordo nada. Mas o futuro dirá.ADA vive do hype, e de uma legião de fans...
Nunca cumprem os road maps, e quando lançam as features (tarde e más horas), estão sempre "feitas apenas pela metade".
Ainda gostava de saber com que base legal é que um banco me pode recusar a movimentar o meu dinheiro como eu bem entender...
Fiz queixa do Santander ao Banco de Portugal e libertaram isso uns tempos. Mas rapidamente voltaram ao mesmo.
Até se cheira o medo deles...
€ do bom, na Coinbase.
![]()
Este tipo de comunidades é fantastico para perceber quem está no mercado! Ou seja medir o sentimento do mercado.
Muito interessante como este novo negócio de trading funciona.É sempre interessante dar uma vista de olhos no https://thecoinperspective.com/.
Se SHIB atingisse o market cap de Bitcoin, "só" valeria 0,002 dólares.
Muito interessante como este novo negócio de trading funciona.
Coisas que não valem absolutamente nada (0,002EUR?? lol) passam a valer pouco mais que nada antes de morrer. A sua utilidade foi apenas de dar muito lucro a alguns e muito prejuízo a muitos outros. Value added? Zero... isto é stocks para criancas, high risk high reward zero logic
Investir em nada a dar muitos retornos, quem diria![]()
Muito interessante como este novo negócio de trading funciona.
Coisas que não valem absolutamente nada (0,002EUR?? lol) passam a valer pouco mais que nada antes de morrer. A sua utilidade foi apenas de dar muito lucro a alguns e muito prejuízo a muitos outros. Value added? Zero... isto é stocks para criancas, high risk high reward zero logic
Investir em nada a dar muitos retornos, quem diria![]()
É tudo muito bonito, mas tento pagar as contas em BTC e não aceitam. É uma chatice.
Como em qualquer investimento, não fazer regulares take profit é um erro.
O resto é evangelização.
Aí está mais uma voltinha no carrossel.
Esta malta não sabe hodlar pá.
Aí está mais uma voltinha no carrossel.
Esta malta não sabe hodlar pá.