Ratcher
Well-known member
Têm sido 24 horas animadas.[]
É tudo parte do plano.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deu para comprar um bocadito nos saldos ontem. Not bad.
A 40 mil eram saldos, a 30 mil eram saldos, a 20 mil são saldos, a 15mil, são saldos... alguma coisa não bate certo nesta narrativa!!
Desde que compres mais baixo do que aquilo que vendeste, no meu livro são sempre saldos e uma forma de multiplicar o BTC.
Mas posso estar enganado.
É uma visão diria que muito enviesada do que são saldos!!
O que vendeste é passado, senão quando deres conta os saldos existem, mas quando compras a 40 mil e vendes a 16 eu vejo um saldo, mas é negativo.
È verdade que se pode ganhar com oscilações e quem tiver tempo e diria sorte sorte consegue-o fazer, mas a não ser que seja um génio, nesta conjuntura do último ano com quedas quase diárias e algumas abruptas na ordem dos 2 digitos a probabilidade de as coisas correrem mal deve andar muito perto dos 100%.
Desde que compres mais baixo do que aquilo que vendeste, no meu livro são sempre saldos e uma forma de multiplicar o BTC.
Mas posso estar enganado.
Isso no meu livro chama-se apanhar facas com as mãos [][
]
Tu queres é vender mais alto do que compras, não comprar mais baixo do que vendes, essa ordem está trocada []
Agora vinha um CPI pior que o esperado, FTX ficar arrasada, Alameda ficar tremida também a ver se acabava com mais uma data de lixo e afastava os ditos espertalhões da internet. Pai natal não peço mais nada []
A Ftx cair já é praticamente certo.
Diz que tem buraco de $8bi.