⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Eu gosto destas previsões de que se no dia 3 de fevereiro de 2017 estava sol, então isso quer dizer que....

Uma comparação mais aproximada talvez fosse a previsão de que no Verão estará calor e no Inverno estará frio.

Certo é que a partir do bloco 840k cada bloco minerado só vai dar 3.125 btc e não há nada que um qualquer ronaldo das finanças no mundo inteiro possa fazer quanto a isso.

Esse facto terá as consequências lógicas que tiveram os outros halvings? Espero estar cá para ver...

https://www.thenationalnews.com/business/money/2023/03/28/how-bitcoin-has-risen-from-the-dead-again/
Has Bitcoin risen from the dead - again?

Loose monetary policy, falling interest rate expectations and a weak US dollar have made the largest cryptocurrency the best-performing asset class this year
DSKZ7J4IH5D7PPDHTZLM44J7H4.jpg
​[...]
Incredibly, Bitcoin is now 2023’s best-performing asset class, up 67.59 per cent year-to-date and trading at a nine-month high of around $28,000 at the time of writing.

It might be time to admit defeat and accept that Bitcoin, Ethereum, Dogecoin and the rest are here to stay, like it or not.

Bitcoin is still dirty, polluting, volatile and not much use, unless you’re a scammer, gangster or trafficker.

It is also a money destruction machine for naive traders who reckon they can get rich overnight, only to waste their lives glued to an app that destroys their wealth before their delusions.
​[...]

Boa noite,

Tenho quase a certeza que fui burlado há minutos através de uma sms supostamente enviada pela Binance para fazer uma atualização....
Todos os códigos e verificações pareciam fidedignos, mas recebi um e-mail com o comprovativo de uma transferencia em BNB que corresponde à totalidade dos ativos que tenho na conta, mesmo os que estavam em "stake"/bloqueados, e eu não fiz qualquer pagamento.

A minha conta está bloqueada, supostamente devido à atualização, mas já estou a ver que caí num esquema (!)

Como devo proceder??

obrigado desde já​

Bem ultimamente é esquemas por todo lado. Vá lá fds... Eu ainda ontem estava a receber uns emails com paypal e BTC através da Binance, mandei tudo pó lixo mas até mete nojo.

Bem ultimamente é esquemas por todo lado. Vá lá fds... Eu ainda ontem estava a receber uns emails com paypal e BTC através da Binance, mandei tudo pó lixo mas até mete nojo.

A questão é que no meu caso, recebi um sms da Binance (ou NA conversa DA Binance, onde já tinha outros sms de confirmação de depósitos efetuados, por exemplo), com uma mensagem a dizer que necessitava de atualizar a aplicação e foram-me enviados códigos de autenticação via telemóvel e email para a suposta confirmação de identidade, para no fim receber uma mensagem a dizer que a conta ficaria bloqueada por 48 horas, ao fim das quais seria novamente reativada - e na caixa de e-mail recebi um recibo de transação Binance Pay para um IP que está identificado em Portugal, em BNB num valor que totaliza todo o valor que tinha na minha conta Binance (!!!!)

FIca o aviso, e agradeço que me ajudem se puderem...

Já tentei o suporte da Binance, mas é impossível

Enviei já um e-mail para a PJ com o relato da situação e o IP da "pessoa"/burlão

E esta subidita? Vejo muitos comentários de bull bull bull... mas isto a mim cheira-me mal. É ir surfando mas acho que vou começar a fazer algum DCA mas de venda.

Nao te esqueças de fazer a derivada do integral para tirares o maximo partido da wave que estás a surfar. Antes de vender completar com um JLI para garantir o máximo de gains.

Ressuscitando o tópico.

Tenho algum investimento em BTC que queria usar para completar o pagamento da entrada de um imóvel. São cerca de 30K. Foi comprado há uns bons anos, tenho recibos das compras, e obviamente tive um lucro astronómico. (qualquer coisa na ordem dos 500%).

tenho isto em "hard wallet", queria converter para EUR.

As minhas dúvidas:

- Qual é a melhor forma?
- Vou ter chatices com os bancos?
- Posso ter chatices com as finanças?
- Tenho de pagar imposto?

Obs: tenho contas verificadas em duas exchanges que posso usar: Binance e BitPanda.
Obrigado.

Não ficará mais barato se pagares em BTC? Há várias imobiliárias que já aceitam essa forma de pagamento.

Como isso funciona do ponto de vista legal? Fazem um recibo em BTC? :sh)

Sinceramente não estou a ver... até com a questão dos impostos.

Queria fazer tudo como deve ser, para não ter chatices.

Voltar
Superior