2000GT
New member
Confesso, que qd li, também me ri [][
][
]
Quando conseguires parar de rir podes argumentar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Confesso, que qd li, também me ri [][
][
]
Quando conseguires parar de rir podes argumentar.
- Like most commodities, assets, investments, or other products, Bitcoin's price depends heavily on supply and demand.
- As an asset adopted quickly by investors and traders, speculation about price movements plays a critical part in Bitcoin's value at any given moment.
- Media outlets, influencers, opinionated industry moguls, and well-known cryptocurrency fans create investor concerns, leading to price fluctuations.2
Sim.
https://www.coingecko.com/research/p...in-mining-cost
https://arxiv.org/pdf/1805.07610
Acima disso existe um custo de produção.
A margem para especulação é reduzida.
A principal utilidade prática é não teres de depender de uma centralização quer ao nível dos bancos quer ao nível dos governos
Exacto, não dependes da centralização dos bancos, ficas a depender da centralização das exchanges, com a desvantagem que são menos reguladas e quando menos esperas ficas sem o guito. Ou se não quiseres trabalhar com exchanges, então não tem mesmo "utilidade prática" :sh)
Exacto, não dependes da centralização dos bancos, ficas a depender da centralização das exchanges, com a desvantagem que são menos reguladas e quando menos esperas ficas sem o guito. Ou se não quiseres trabalhar com exchanges, então não tem mesmo "utilidade prática" :sh)
Claro é natural . Mas nos bancos estamos protegidos..E nas moedas tradicionais, quanto se perdeu nos primeiros meses para hackers e fraudes? []
A sério que isso é argumento?
Desde que há moedas, de conchas, metais, FIAT ou crypto, que anda meio mundo a querer roubar as do outro meio...
Isso faz parte da natureza humana, não é da natureza das moedas...
Claro é natural . Mas nos bancos estamos protegidos..
Estás? Se responderes a um email do "Banco" indicando os teus dados e as posições da matriz do cartão e o "hacker" te limpar as contas, o banco volta lá a por o dinheiro?
Estás? Se responderes a um email do "Banco" indicando os teus dados e as posições da matriz do cartão e o "hacker" te limpar as contas, o banco volta lá a por o dinheiro?
Bitcoin está forte, já esteve quase nos US$35 [kiss]
Com tudo que se tem passado, ontem com rumores dos ETF atingiu preços que não atingia há mais de 500 dias, mas isto cheira mal, muito sinceramente. Estou a pensar em vender alguma coisita. Subir assim sem grande motivo aparente, vejo toda a gente muito eufórica, não gosto []
Se estiveres a ganhar força.
Eu, apesar da subida ainda continuo com perdas de 50%