Nem é por estar no lucro, é mesmo por não ver grandes motivos para uma subida destas, parece demasidado encenado. DCA na compra DCA na venda.
Mas se não estiveres com lucro não faz sentido vender…
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem é por estar no lucro, é mesmo por não ver grandes motivos para uma subida destas, parece demasidado encenado. DCA na compra DCA na venda.
Com tudo que se tem passado, ontem com rumores dos ETF atingiu preços que não atingia há mais de 500 dias, mas isto cheira mal, muito sinceramente. Estou a pensar em vender alguma coisita. Subir assim sem grande motivo aparente, vejo toda a gente muito eufórica, não gosto []
Mas se não estiveres com lucro não faz sentido vender…
Já sei que tu aqui és o sabe tudo. Tens a tua estratégia eu tenho a minha. Não acerto em tudo, mas simplesmente tenho a minha opinião. Estarei errado? Possível. Se estás assim tão confiante vai all-in em long apr![]()
Nunca me engano e raramente tenho dúvidas, acrescentaria. []
Eu investi cerca de 500 euros em moedas mais pequenas, cardano, Doge, Lite, XRP e Cartesi.
Fui naquela de ver o que dava, neste momento tenho perdas médias de 60%.
Por vezes penso em converter tudo em Bitcoin ou Ether, onde tenho os maiores investimentos.
Que faziam?
Força, só te desejo o mesmo que me desejas a mim [] Cada um com a sua estretégia.
Repara, tu dizes que eu sou o sabe tudo, mas tu é que vens aqui tirar conclusões, ah esta subida é artificial, vou já vender.
Se isso acontecer, no lucro que já fiz, vou por em algumas alt's e aproveitar a altcoin season.E depois ainda podias ter vendido com mais lucro, e já não consegues comprar mais em baixo.
Falta não faz. Aliás nada do que está investido em Bitcoin me faz falta. Também não tenho nenhuma fortuna. Foi uma "brincadeira".Eu não vendo nada em perdas. Partindo do princípio que esse dinheiro não te faça falta, deixa estar, se for 500€ enterrados, que seja, mas podem vir a ser bons lucros.
Não tentes dar a volta ao texto. Eu apenas dei uma opinião minha e do que eu vou fazer, nem tão pouco disse que iria já vender, disse que ia vendendo, É MUITO DIFERENTE.
TU vieste logo chamar de burro com ironia. Tu acreditas que vai é alta infinita, eu não. Simples. Cada um com a sua estratégia. Neste mercado NINGUÉM está certo ou errado, NINGUÉM. Como disse, se achas que é sempre a subir, vai all-in.
Se isso acontecer, no lucro que já fiz, vou por em algumas alt's e aproveitar a altcoin season.
Cada um com a sua estratégia e que corra bem a qualquer um, seja ela qual for. Se no final há lucro, é o mais importante.
Vocês que percebem mais disto acordados que eu a dormir, o que é que acham disto? É o caso da suposta entrevista do actor Pedro Barroso ao Goucha, onde referiu, aparentemente inadvertidamente, como ficou milionário em poucas semanas com as bitcoins e a AI:
https://sportoutward.com/PT-PedroBar...frtRaVOzOtpp5M
Tens alguma dúvida da burla?
Acabaste por meter aqui um link que é o caminho para uma burla, que devia obviamente ser apagado.