⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Penso que a ideia - para quem usa análise técnica - é usar a passagem acima da MM como confirmação do início de nova tendência e/ou confirmação de alguma figura técnica.

Mas o Lacatus poderá responder se é essa a ideia ou não :p

Porque vais comprar daqui a uns dias a um preço mais alto do que aquele de hoje....
Ou estou a ver mal?

Não compro em quedas, pois não sabes quanto vai cair.

Só compro depois de começar a recuperar.

Com esta estratégia abdicas de um preço mais baixo, por um indicador que a tendência vai ser de subida.

Há malukos que compram nas quedas, eu não sou capaz. [:cool:]

É isso, mas mesmo assim, os indicadores e análise técnica são muito falíveis. :confused:

Pronto.... Logo, se a falibilidade está presente tanto num caso como no outro, compra em queda. Acentuada de preferência. O histórico da BTC o que te diz é que após uma tendência de queda vem uma de subida.

Mas há "malucos" para tudo [:D][:D]

Pronto.... Logo, se a falibilidade está presente tanto num caso como no outro, compra em queda. Acentuada de preferência. O histórico da BTC o que te diz é que após uma tendência de queda vem uma de subida.

Mas há "malucos" para tudo [:D][:D]

Não sou capaz de comprar em queda.

Começo-me a lembrar de 2000 e 2008. :sh)

Não faz grande sentido . Se estás convencido que daqui a umas semanas vai subir aos 104k usd porque é que não carregas agora aos 88k? E depois vende.

Com esse modus operandi deves ter um CMA um bocado elevado.

Ele prefere perder um pouco de dinheiro mas comprar em fase ascendente do que apanhar uma "falling knife"....

By the Way..... aproveitaram a Cyber Monday? [:D][:D]

Ele prefere perder um pouco de dinheiro mas comprar em fase ascendente do que apanhar uma "falling knife"....

By the Way..... aproveitaram a Cyber Monday? [:D][:D]

A fase ascendente também não sabes quanto dura e até onde vai.

Isto é um jogo difícil de antecipar. Mas se há coisa mais ou menos garantida é que a médio longo prazo vai subir bem além dos 100k.

Portanto se tens preços baixos compra, não estejas à espera que suba. A não ser que queiras vender logo a seguir e aí sim convém estar numa fase ascendente. Otherwise é só nonsense.

Última edição:
Eu aproveitei o Monero estar perto de máximos históricos em USD para torrar alguns que tinha aqui guardadinhos da mineração com as boas e velhas AMD, e comprar mais BTC.

Cada vez está mais difícil de comprar / vender XMR, os exchanges têm removido das listagens.

Ainda fiquei a arder com 2 XMR quando fecharam o Tradeogre...

Não faz grande sentido . Se estás convencido que daqui a umas semanas vai subir aos 104k usd porque é que não carregas agora aos 88k? E depois vende.

Concordo contigo, do ponto de vista matemático isto é das coisas mais estranhas de que tenho conhecimento. Não comprar quando está baixo, porque daqui a umas semanas vai atingir um marco X, apesar de mais alto, e só aí compro? :sh):sh):sh):sh):sh)

Concordo contigo, do ponto de vista matemático isto é das coisas mais estranhas de que tenho conhecimento. Não comprar quando está baixo, porque daqui a umas semanas vai atingir um marco X, apesar de mais alto, e só aí compro? :sh):sh):sh):sh):sh)

Sim, das cenas mais ilógicas de sempre [:D]

No meu caso, vendi tudo há uns dias a ~80k€, agora estou só à espera que caia forte e feio para entrar novamente. Tenho paciência [:p]

Não estou convencido que vai subir aos 104k daqui a 3 meses.

Simplesmente não sei.

Estou mais vezes errado do que certo no que toca ao que o mercado vai fazer.

Com esta abordagem abdicas do fundo, por uma maior probabilidade de que quando entrares, a trend continuará bull.

Eu aproveitei o Monero estar perto de máximos históricos em USD para torrar alguns que tinha aqui guardadinhos da mineração com as boas e velhas AMD, e comprar mais BTC.

Cada vez está mais difícil de comprar / vender XMR, os exchanges têm removido das listagens.

Ainda fiquei a arder com 2 XMR quando fecharam o Tradeogre...

Estou bastante curioso com monero.

Compras para long term store of value ou fazes trading?

Voltar
Superior