Vou comprar um pouquito assim que o preço cruzar a media movel 50 dias.
Que neste momento é.... ???
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vou comprar um pouquito assim que o preço cruzar a media movel 50 dias.
Que neste momento é.... ???
[]
104 k USD
Quando o preço ultrapassar a linha azul, média móvel de 50 dias.
Daqui a umas semanas deverá acontecer.
Porquê admiração?[]
Porque vais comprar daqui a uns dias a um preço mais alto do que aquele de hoje....
Ou estou a ver mal?
Penso que a ideia - para quem usa análise técnica - é usar a passagem acima da MM como confirmação do início de nova tendência e/ou confirmação de alguma figura técnica.
Mas o Lacatus poderá responder se é essa a ideia ou não![]()
É isso, mas mesmo assim, os indicadores e análise técnica são muito falíveis.![]()
Pronto.... Logo, se a falibilidade está presente tanto num caso como no outro, compra em queda. Acentuada de preferência. O histórico da BTC o que te diz é que após uma tendência de queda vem uma de subida.
Mas há "malucos" para tudo [][
]
Não sou capaz de comprar em queda.
Começo-me a lembrar de 2000 e 2008. :sh)
Não faz grande sentido . Se estás convencido que daqui a umas semanas vai subir aos 104k usd porque é que não carregas agora aos 88k? E depois vende.
Com esse modus operandi deves ter um CMA um bocado elevado.
Ele prefere perder um pouco de dinheiro mas comprar em fase ascendente do que apanhar uma "falling knife"....
By the Way..... aproveitaram a Cyber Monday? [][
]
Não faz grande sentido . Se estás convencido que daqui a umas semanas vai subir aos 104k usd porque é que não carregas agora aos 88k? E depois vende.
Concordo contigo, do ponto de vista matemático isto é das coisas mais estranhas de que tenho conhecimento. Não comprar quando está baixo, porque daqui a umas semanas vai atingir um marco X, apesar de mais alto, e só aí compro? :sh):sh):sh):sh):sh)
Eu aproveitei o Monero estar perto de máximos históricos em USD para torrar alguns que tinha aqui guardadinhos da mineração com as boas e velhas AMD, e comprar mais BTC.
Cada vez está mais difícil de comprar / vender XMR, os exchanges têm removido das listagens.
Ainda fiquei a arder com 2 XMR quando fecharam o Tradeogre...
Simplesmente não sei.