Para saberes valores certinhos tens que ir a Alfandega mas se estás na onda daquelas conversas de café que dizem que com 1500€ fazes isso eskece...
Aqui a uns tempos tb ía nessa onda e queria legalizar uma GT TDI que era do meu irmão ui... eram precisos + de 5000eur.
Também não será assim tão caro,depende muito do ano do carro claro.eu já tenho bancos e sintos, é só mesmo os custos de legalização,que não faço a minima de quanto será?Mas a alfândega fica onde?
Onde fica... depende do Distrito.
Não compensa, 1.9 TDI de 2001 fica muuuiiiito cara a transformação.
VI - Desenho do veículo à escala 1/20, 1/30 ou 1/40 onde constem as alterações com vista lateral, cima e rectaguarda e dimensões principais (caso não existam pedir ofício do projecto de modelo - o de 5 lugares - à marca);
...
2 - Pedido de declaração da Marca (relativo ao ponto VI do anterior) - Tem que se pagar, dependendo do concessionário, deverá rondar entre os 150 e os 200€´s;
Por mera curiosidade, alguém me pode ajudar a clcular qt teria que pagar para colocar o meu terrano com 5 lugares?
Matricula: 1/2005
Versão: 3.0 DI
Não faço ideia qt paguei de IA em 2005.
Boa tarde a todos,
Tenho um carro de 2 lugares que me Novembro faz 5 anos.
Estou a pensar colocar os 5 lugares. Para além do imposto a pagar pela alteração quanto pagarei pelo imposto de circulação.
O carro será abrangido pelas novas regras ou pelas actuais?
O carro é um 1.9 tdi 130cv
Não quero saber quanto vou pagar de IA mas sim de imposto de circulação ou o chamado "selo" pago anualmente. Com as alterações que vai haver neste imposto brevemente o que acontece num caso de modificação de 2 para 5 lugares. Começo a pagar com o novo imposto ou com o que existe neste momento?
Obrigado a todos
Já agora, gostaria de saber o que é preciso para trocar de 2 para 5 lugares? Quais são os custos implicados?
agradeço resposta[ ]
speedy junta 2500 de material para peças originais ou ins 1500 para sucatado