Só por curiosidade, qual o melhor local para viver em Lisboa de forma a se chegar rápido à gare do oriente?
Só por curiosidade, qual o melhor local para viver em Lisboa de forma a se chegar rápido à gare do oriente?
Sotor, não te metas nisto. Depois um dia que possas metes-te num comboio para Sintra (aproveitas e ficas a conhecer essa linda vila) e vais perceber porquê.
Para ires viver para os subúrbios mais valia Odivelas que não fica longe e também tem metro e autocarros para Lisboa.
O Parque das Nações[]
Ok, Sacavém, Moscavide, Portela (já não são Lisboa mas é mesmo encostado), ou então os Olivais.
Porque é que te ris quando dizes PN?![]()
Porque a Gare do Oriente fica no Parque das Nações, logo será o melhor sítio para chegar rápido à gare, o riso foi por estar a constatar o óbvio.[]
O Parque das Nações[]
Ok, Sacavém, Moscavide, Portela (já não são Lisboa mas é mesmo encostado), ou então os Olivais.
A dúvida é que lá é para quem lhe sai o Euromilhões[], ou estou enganado?
Não será preciso um Euromilhões mas a não ser que se fique contente com um T0 aquilo não é para qualquer bolsa.[]
Um T0 anda pelos 700€?[]
A dúvida é que lá é para quem lhe sai o Euromilhões[], ou estou enganado?
Estás enganado.
Essa é uma falsa ideia que muita gente tem. O PN não é sequer a zona mais cara de Lisboa. Longe disso. Há alguns prédios que por terem uma localização/qualidade/prestígio excepcionais são mais caros, mas em média os preços acompanham o que se pratica noutras zonas da cidade.
Se te sair o Euromilhões vais para a Quinta Patino. []
para ficar perto da gare sem pagar muito é tentar na zona entre o Bota feijão e a gare
p.s.2: mas levam lá os trainees? não sejas mentiroso[][
]
O post do ESPRIT não foi para mim... Não foi com ele que fui ao leitão. []
Deve estar a responder ao Sotor.