SenhorVX
Well-known member
Por acaso tenho-o cá em casa. Para o preço acho bastante overrated e não voltarei a comprar seguramente.
Para mim safa-se a garrafa por ser diferente.
Pois de facto é caro, mas como foi oferta não me "aleijou"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso tenho-o cá em casa. Para o preço acho bastante overrated e não voltarei a comprar seguramente.
Para mim safa-se a garrafa por ser diferente.
E que tal? Isso não é muito doce?
E que tal? Isso não é muito doce?
Cheira-me que não vou gostar então.Não, não achei muito doce.
Bom para uma experiência diferente.
Mas não tão refrescante como os "tradicionais".
Gosto de ambos, para mim é o Monkey 47 é um pouco superior.Já chegaram, Hendrick´s e Monkey 47, para mim os 2 melhores gin´s. [kiss]
![]()
![]()
O Monkey 47 é o meu gin preferido, o Hendrix, não gosto.Gosto de ambos, para mim é o Monkey 47 é um pouco superior.
Já chegaram, Hendrick´s e Monkey 47, para mim os 2 melhores gin´s. [kiss]
Gosto de ambos, para mim é o Monkey 47 é um pouco superior.
Sou fã de Hendricks, tenho sempre cá em casa. Nunca bebi o Monkey, mas já vou mandar vir uma para ver como é. Já me fizeste gastar dinheiro.
Vais adorar, é um Gin mesmo muito bom, eu hoje já bebi um e arrependi-me logo de não ter mandado vir 2 garrafas de Monkey em vez de só uma, está a um preço imbatível na GN.
Ah, serve só com uma pequena casca de limão, nada mais.
De facto, excelente preço!
Para ter os portes grátis, há mais alguma opção que recomendem?
Mais um fã de Hendricks por aqui.
Há tempos comprei uma edição especial, a garrafa é desta cor, mas o liquido é igual ao outro.
A minha 'Maria' diz que nota um aroma e sabor diferentes, para mim é quase a mesma coisa... E tendo em conta o preço BEM mais caro que o tradicional , acho que não volto a comprar []