Amantes de Gin

IMG-20210227-192831.jpg

IMG-20210227-193436.jpg

Sou fã de Hendricks, tenho sempre cá em casa. Nunca bebi o Monkey, mas já vou mandar vir uma para ver como é. Já me fizeste gastar dinheiro.

Vais adorar, é um Gin mesmo muito bom, eu hoje já bebi um e arrependi-me logo de não ter mandado vir 2 garrafas de Monkey em vez de só uma, está a um preço imbatível na GN.
Ah, serve só com uma pequena casca de limão, nada mais.

Vais adorar, é um Gin mesmo muito bom, eu hoje já bebi um e arrependi-me logo de não ter mandado vir 2 garrafas de Monkey em vez de só uma, está a um preço imbatível na GN.
Ah, serve só com uma pequena casca de limão, nada mais.

De facto, excelente preço!
Para ter os portes grátis, há mais alguma opção que recomendem?

De facto, excelente preço!
Para ter os portes grátis, há mais alguma opção que recomendem?

O Hendricks também fica a bom preço, se mandares vir os dois fica a quase 60€.
Num hipermercado só o Monkey é vendido a praticamente 50€, há uma diferença enorme nos preços, agora com os 20% na GN.

Mais um fã de Hendricks por aqui.

Há tempos comprei uma edição especial, a garrafa é desta cor, mas o liquido é igual ao outro.

A minha 'Maria' diz que nota um aroma e sabor diferentes, para mim é quase a mesma coisa... E tendo em conta o preço BEM mais caro que o tradicional , acho que não volto a comprar [:cool:]

gin-hendricks-midsummer-solstice-70-cl.jpg

Mais um fã de Hendricks por aqui.

Há tempos comprei uma edição especial, a garrafa é desta cor, mas o liquido é igual ao outro.

A minha 'Maria' diz que nota um aroma e sabor diferentes, para mim é quase a mesma coisa... E tendo em conta o preço BEM mais caro que o tradicional , acho que não volto a comprar [:cool:]

Eu para as variantes nunca vou, no Monkey também tens o Sloe Gin (é adicionada uma infusão de ameixas bravas que lhe dá um sabor diferente e o torna avermelhado), e o Barrel Cut (envelhecido em barris de amoreira da Floresta Negra).
A experimentar, seria o Barrel Cut, para ver o que acrescentava à edição original.

Voltar
Superior