Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só uma ressalva, repara que Centrino não é um processador. mas sim uma plataforma que engloba processador Pentium M e placa wireless. E mesmo os baixo de gama de quase todos os portáteis com Intel, e que vêm marketinguizados como Celeron e não Centrino, têm a mesma tecnologia wi-fi incorporada.citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Normalmente,para portateis, os intel são melhores,pois os Centrino já trazem toda a tecnologia referente a Wi-fi incorporada,além de consumos de energia bastante menores.
Sim sem duvida! Mas falta-lhe tb a eficaz gestão de energia do Pentium M.citação:Originalmente colocada por jts
Só uma ressalva, repara que Centrino não é um processador. mas sim uma plataforma que engloba processador Pentium M e placa wireless. E mesmo os baixo de gama de quase todos os portáteis com Intel, e que vêm marketinguizados como Celeron e não Centrino, têm a mesma tecnologia wi-fi incorporada.citação:Originalmente colocada por GreatAsaf
Normalmente,para portateis, os intel são melhores,pois os Centrino já trazem toda a tecnologia referente a Wi-fi incorporada,além de consumos de energia bastante menores.
È muita bomcitação:Originalmente colocada por hazakis
AMD OPTERON...é o que eu uso,e só estou 200% satisfeito!!é lindo!
citação:Originalmente colocada por pmct
È muita bomcitação:Originalmente colocada por hazakis
AMD OPTERON...é o que eu uso,e só estou 200% satisfeito!!é lindo!
com Mysql e uns milhars de trasnacçoes por segundo , da pra grelhar bifanas [}]
citação:Originalmente colocada por Lsk
IBM
Nisto tudo o que é esquesito é a Intel ter 90% da investigação, e a AMD mostrar os produtos sempre primeiro.
Se um dia tiverem a oportunidade de ir a uma formação da Intel, vão ver que aquilo é um autêntico "brain washing", em que acusam a AMD de "copiões".
"Nós inventamos... Eles copiam" foi a frase que usou o tipo da Intel Portuguesa que estava a dar a formação quando questionado sobre a possivel ameaça da AMD.