michaelreznor
Banido
citação:Originalmente colocada por MegaBreakDCI
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por michaelreznor
sabes que a facilidade com que hoje em dia se aborta (seja com pomprimidos seja por cirurgia) também leva a irresponsabilidades.
sempre fui contra a liberalização do aborto porque, na minha opinião, a irresponsabilidade vai-se agravar e muito.
ld
Olha, nunca tinha pensado nisso, desse ponto de vista, mas realmente tens razão! Depois é abortos a toda a hora, e numero de infectados com HIV’s etc. a subir.
Não concordo nada. As pessoas têm consciência que um aborto marca para toda a vida, e que as consequências em termos corporais podem ser bem dolorosas, e deixar marcas bem profundas também em termos psiquicos.
As responsabilidades em termos de DST vão ser as mesmas, na minha opinião. Toda a gente sabe como se passa uma DST, e não é por liberalizar o aborto que isso vai mudar.
Não, não têm. Nem se apercebem, se percebessem não faziam o q fazem.
Tb voto num(a) benfiquista saudável.
então que se divida.
venha benfiquista e menina
saudável acima de tudo.
bolas.o bebé parece meu[}
ld