Amiga grávida aos 20

citação:Originalmente colocada por ebay

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

"Algum conselho para a ajudar nestes momentos..."

A partir de agora, sexo anal....

[8)] [8)] [8)] Bela participação no tópico! Volte sempre. [xx(]

Enquanto por cá andares, chérie, voltarei...

Prometes? Estou impaciente por continuar a ler as tuas belas participações neste tópico! [^] [^] [^] [^] [^] [^]

Desde que a criança venha com saúde, isso é o mais importante. Lá porque aconteceu ou não aconteceu neste momento já não interessa nada ;) Felizmente pelo que dizes parece ter uma boa estrutura familiar a apoia-la e isso é uma benção que muitas raparigas que engravidam nessa e noutras idades não têm, ela que aproveite bem! Quanto a conselhos não há nenhuns de especial porque a mãe será ela e ela é que tem de ir vivendo a sua experiência como mãe (e não há experiências iguais) e crescendo com isso :) Quanto ao pai, ela que não se junte apenas pela criança porque isso é o pior que pode haver..

PS: Se for menina também a apoio a juntar-se ao fórum e ao Benfica [:p]:D

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Vai então perguntar a uma criança o que é que ela quer para os anos e dá-lhe tudo. Ou dá a um jovem um M3 quando sabes que ele não tem capacidade para o conduzir. Ou melhor, pergunta-lhe a opinião sobre o que acha que é melhor para a tua família. Afinal, ela já fala.

Juízo. ;) Tens o direito de decidir o que é melhor para a vida da criança que aí vem. Não me venhas, por favor, com coisas pró-vida, e que a criança está viva, é um ser vivo, podia vir a ser Newton ou Einstein. :) Se não tens condições para a criar, não será melhor abortar? Ou é melhor abandoná-las na rua, ou fazer como já li aqui em cima que era tomar comprimidos para emagrecer, à força de tanto esconder, e depois a criança nasce com malformações?

aí dizes tudo!!
tens o direito de decidir o que é melhor para a VIDA! dela.
e não se ela vive ou morre;)
ld

Mas qual vida? :) A que tu, e numa situação hipotética, de forma egoista, queres que tenha, ou que tu, de forma egoista também, não queres que tenha?

É uma decisão dos pais. Não me cabe a mim nem a ti decidir isso.

egoísta?
desejar a vida a alguém?[|)]

dá graças então aos teus pais terem escolhido deixar-te viver.
porque parece que é apenas uma questão de escolha, desprovida de humanidade e justiça.
pensa no valor que dás ao estares vivo.
e se os teus pais tinham o direito de te ter tirado tudo isso...

e sinceramente não discuto mais este assunto contigo.
não é por mal;)
tens a tua opinião.e o direito a ela.
mas opiniões como a tua 'revoltam-me'....;)
ld

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Desde que a criança venha com saúde, isso é o mais importante. Lá porque aconteceu ou não aconteceu neste momento já não interessa nada ;) Felizmente pelo que dizes parece ter uma boa estrutura familiar a apoia-la e isso é uma benção que muitas raparigas que engravidam nessa e noutras idades não têm, ela que aproveite bem! Quanto a conselhos não há nenhuns de especial porque a mãe será ela e ela é que tem de ir vivendo a sua experiência como mãe (e não há experiências iguais) e crescendo com isso :) Quanto ao pai, ela que não se junte apenas pela criança porque isso é o pior que pode haver..

PS: Se for menina também a apoio a juntar-se ao fórum e ao Benfica [:p]:D

também espero que não.
o gajo é um ganda otário..

quanto ao benfas...bem..estou a ver que há muita gente aqui que já nasceu doente[}:)]

muahahahahhaha

ld

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

:D Não, aconteceu a uma amiga minha. [8] É cada coisa que acontece nesta vida... :D

xiii...que cena.
este mundo anda mesmo marado.....

ld

O gajo já era conhecido, e eu fui muito amigo em avisar e aconselhar, por isso…

A partir do momento que um gajo dá conselhos, tenta ajudar, e as pessoas ignoram…

Neste caso foi assim, teve sorte de não engravidar, ou não ter apanhado nenhuma doença marada. Embora, quanto à doença, ainda é cedo para falar, não meto as minhas mãos no fogo.

egoísta?

porque parece que é apenas uma questão de escolha, desprovida de humanidade e justiça.

não é por mal;)
ld

Claro que os meus pais tinham o direito de escolher.

Acredita, a tua opinião também me revolta. :)

Por mais que eu não concorde, também tens direito à tua opinião.

E é isso que defendo - se tu tens a tua opinião, segues por ela. Eu tenho a minha, sigo por ela. Ora, o Estado e o Direito não têm o direito de nos fazer optar, quer a ti, quer a mim, pela opção do outro.

Daí defender que deve ser liberalizado - porque as pessoas têm o direito à escolha. ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É de facto uma situação chata.

tudo o que fazemos tem consequências..
o que interessa é que não fujamos delas pela porta dos cobardes (e sim! estou a falar do aborto).

depois vêem-se as mulheres (miúdas muitas delas) a dizer que foi muito difícil mas que os benefícos superam tudo o resto.

tem é que haver muita força e tudo se ultrapassa..

é preferível uma criança a levar no cú dum bibi do que pura e simplesmente não ter nascido.aí, se quiser espetar uma bala na cabeça que o faça.
não é justo é que não a deixem escolher.

e não me venham com as faltas de meios, com a pobreza, porque grande parte das mulheres que fazem abortos são pessoas de posses.
basta ver um qualquer telejornal.

é preciso é haver coragem!e amor.

ld

A partir do momento em que li o que está a vermelho... Nem vale a pena continuar a discussão sobre o aborto. :)

pois volto a afirmar o que está a vermelho;)
direito à vida é o mais elementar direito que possa haver.
aconteça o que que acontecer durante a vida.
se depois cada um não estiver contente que faça o que quiser com ela.
mas ao menos que lhe dêem esse direito.
e já agora vai perguntar aos 'miúdos' envolvidos no processo casa pia o porque não se mataram depois de tudo o que passaram...
e depois pode ser que mediante a resposta deles percebas que a vida é o bem mais precioso que pode haver.
aconteça o que acontecer.
ld

:D Não, aconteceu a uma amiga minha. [8] É cada coisa que acontece nesta vida... :D

xiii...que cena.

ld

A partir do momento que um gajo dá conselhos, tenta ajudar, e as pessoas ignoram…

Neste caso foi assim, teve sorte de não engravidar, ou não ter apanhado nenhuma doença marada. Embora, quanto à doença, ainda é cedo para falar, não meto as minhas mãos no fogo.

então não foi há muito tempo isso!?
ld

Prometes? Estou impaciente por continuar a ler as tuas belas participações neste tópico! [^] [^] [^] [^] [^] [^]
[/quote]

E eu era lá capaz de te abandonar...

egoísta?

não é por mal;)
ld

E é isso que defendo - se tu tens a tua opinião, segues por ela. Eu tenho a minha, sigo por ela. Ora, o Estado e o Direito não têm o direito de nos fazer optar, quer a ti, quer a mim, pela opção do outro.

Daí defender que deve ser liberalizado - porque as pessoas têm o direito à escolha. ;)

então deixem o bebé nascer e crescer para que possa escolher;)

ld

e já agora vai perguntar aos 'miúdos' envolvidos no processo casa pia o porque não se mataram depois de tudo o que passaram...
e depois pode ser que mediante a resposta deles percebas que a vida é o bem mais precioso que pode haver.
ld

É a tua opinião, e respeito-a como tal. :)

E eu era lá capaz de te abandonar...

Ainda bem! Por favor, estás à vontade de me acompanhar por este caminho tortuoso do AHO!

egoísta?

não é por mal;)
ld

então deixem o bebé nascer e crescer para que possa escolher;)

ld

Ou então, não! Mas isso não te cabe a ti decidir, a não ser que estejas nessa situação! ;)

ld

É a tua opinião, e respeito-a como tal. :)

;)
ld

xiii...que cena.

ld

então não foi há muito tempo isso!?
ld

2 a 3 meses. Foi uma situação que parece tirada de um filme. E a protagonista, é a mesma que falei anteriormente que não usava preservativo, e ainda me vem pedir a opinião. [8][8]

O tema Aborto já foi aqui muito discutido.

Essa ideia do "tu tesn sorte que os teus pais te tiveram.... pq senão não tinhas tido nada disto". É uma atitude de desesperado na tentativa de manter o aborto ilegal.

É o que se dizia no outro dia. Que há pessoal que tem medo de morrer... Mas medo de quê? Um gajo quando dá por si já está morto. Tenho é medo de Morrer e deixar pessoas tristes para trás. Pq se um gajo morrer, morreu.

Parece-me a mim que o aborto tal como existe é ilegal por parte do governo. Tem de haver liberdade de escolha. Embora me pareça que dentro de alguns limites não compreendo porque uma pessoa sem rendimentos, violada ou menor de idade tem de ter a criança sobre tanta pressão exercida pela sociedade.

Eu passei por esta situação o aborto não foi opção. Mas parece-me que a maior parte das pessoas que fala contra o aborto nunca se viu numa situação dificil quando se vir nessa situação encara o problema por outra perspectiva.

Perante um possivel aborto deveria haver uma avaliação social do problema. Só assim se poderia chegar a uma decisão consciente. Até porque quem o faz duvido que não fique psicologicamente afectado. E até mesmo fisicamente.

Continua a parecer que quem tem posses para o fazer facilmente arranja soluções. Aos outros resta arriscar a vida e um processo crime.

A liberdade acaba onde começa a dos outros.

Um abraço,

Renas

Voltar
Superior