Amigos do Ginásio ajuda, Protein

Eu não sei quais são os objetivos, mas treino+meia hora de descanso+treino, nunca ouvi falar de tal coisa. Um treino como o de ginásio deve ser algo pouco prolongado, intenso e sem paragens (tirando os descansos adequados entre séries e exercícios). Para além de que, não sabendo a disponibilidade que tens em termos de tempo, ocupa imenso tempo para algo que não tem resultados.

Concordo com a saunazinha no fim, ou um jacuzzi, nada melhor [:D][:D]

Essa da paragem a meio do treino é uma novidade para mim [:D] Se encaras com essa leviandade o treino, que devia ser exactamente o oposto do que falaste, levas realmente a serio as outras vertentes como alimentaçao, etc? Assim os resultados ainda se tornam mais complicados...

Comecei a tomar este que já tem creatina. Um batido já tem tudo.

gn_pure_mass.png

Tenho andado organizado nos treinos, a dieta é que é mais difícil. Como não tenho muita paciência para a passadeira e para passar os treinos no "ferro", seja pesos ou máquinas, acrescento duas aulas semanais de RPM e BobyPump. Procuro também que o dia de descanso semanal não seja sempre o mesmo.

Mas lol aposto que não passam de uns frangositos
Tanto blabla cheio de especulação...!!!
Não podem ver alguém que treina 2 horas por dia se sentem perturbados ou o que tem?
Sim faço 2 horas de treino sim tenho tempo isso é um problema?
Sim quando calha ou não dependente da minha forma faço uma pequena pausa de 30 minutos ou 15 ou até menos e porquê? Porque me apetece e tenho e quero recuperar
na calma e sem stress para depois malhar outra vez ou se me apetecer e se me sentir em forma até faço 4 horas de treino intensivo seguido sim gosto de sentir a dor nos músculos em esforço a verdade é que quanto mais me esforço mais eu gosto e me dá vontade de ir mais longe.

Resultados tenho, apenas sinto que esta proteína não preenche os meus requisitos nao me sinto bem com ela talvez eu seja demasiado exigente ou talvez a outra proteina fosse realmente top pois me permetia ir mais longe ponto.

Agora querem falar em especulações....

Conhecem algum proteína melhor que possa expexperimentar há ok

F..k me! God. ...

Última edição:
Tu é que abriste o tópico, se TODA a gente te está a dizer que não entende essa pausa que fazes, por alguma coisa é, não achas?

Não precisas é de levar isso tão a peito.

Mas lol aposto que não passam de uns frangositos
Tanto blabla cheio de especulação...!!!
Não podem ver alguém que treina 2 horas por dia se sentem perturbados ou o que tem?
Sim faço 2 horas de treino sim tenho tempo isso é um problema?
Sim quando calha ou não dependente da minha forma faço uma pequena pausa de 30 minutos ou 15 ou até menos e porquê? Porque me apetece e tenho e quero recuperar
na calma e sem stress para depois malhar outra vez ou se me apetecer e se me sentir em forma até faço 4 horas de treino intensivo seguido sim gosto de sentir a dor nos músculos em esforço a verdade é que quanto mais me esforço mais eu gosto e me dá vontade de ir mais longe.

Resultados tenho, apenas sinto que esta proteína não preenche os meus requisitos nao me sinto bem com ela talvez eu seja demasiado exigente ou talvez a outra proteina fosse realmente top pois me permetia ir mais longe ponto.

Agora querem falar em especulações....

Conhecem algum proteína melhor que possa expexperimentar há ok

F..k me! God. ...

Pobre e mal agradecido...... fui eu perder o meu tempo com um triste destes..

Em esse caso da-me a entender que não entendem do que falam porque qualquer praticante sabe que se chega a um ponto em que simplesmente não és capaz de levantar mais e precisas de recuperar no meu caso a proteína anterior me permitia uma recuperação rápida sim a bebia no treino porque me levava mais longe, agora naturalmente que este tipo de treino apenas o faço quando vejo que sim estou em forma para o fazer eu conheço as minhas limitações... .

Alguém precisa de entender a relação de duração de treino e níveis de Testosterona e Cortisol...

Falando de forma muito simples...

No inicio do treino, os níveis de Testosterona começam a subir até por volta da meia hora, sendo que após esta marca, começam a descer e por volta dos 45 minutos já estão na "baseline". A partir daí, os valores descem mesmo abaixo da "baseline".

Como a Testosterona e o Cortisol andam de mãos dadas, passa-se exactamente o oposto com o Cortisol.

E um valor muito alto de Cortisol é algo que não queremos, pois é extremamente catabólico. Vai "comer" a massa magra e proporcionar o ambiente ideal para a acumulação de massa gorda.

Este é um dos motivo pelo quais as sessões devem ser curtas e não ter grande duração.

Depois há o risco de overtraining e afins que também não é muito agradável.

Sessões longas ou bi-diárias podem fazer sentido mas não é para os "natty".

Alguém precisa de entender a relação de duração de treino e níveis de Testosterona e Cortisol...

Falando de forma muito simples...

No inicio do treino, os níveis de Testosterona começam a subir até por volta da meia hora, sendo que após esta marca, começam a descer e por volta dos 45 minutos já estão na "baseline". A partir daí, os valores descem mesmo abaixo da "baseline".

Como a Testosterona e o Cortisol andam de mãos dadas, passa-se exactamente o oposto com o Cortisol.

E um valor muito alto de Cortisol é algo que não queremos, pois é extremamente catabólico. Vai "comer" a massa magra e proporcionar o ambiente ideal para a acumulação de massa gorda.

Este é um dos motivo pelo quais as sessões devem ser curtas e não ter grande duração.

Depois há o risco de overtraining e afins que também não é muito agradável.

Sessões longas ou bi-diárias podem fazer sentido mas não é para os "natty".

Explicativo e sucinto [;)] Só nao aprende quem nao quer...

Amigos do Ginásio ajuda, Protein

Já me arrependi de ter andado aqui a dar dicas... gostei desta: "Mas lol aposto que não passam de uns frangositos" [:D][:D]

Bons treinos!

Já sabes como é.
Começam com duvidas e acabam cheios de certezas.
Acho que tens know-how que deveria ser partilhado com outros users mais "humildes".

É sempre tramado quando se percebe que afinal a falta de resultados não é devido "àquele" suplemento, mas de tudo o resto... Era tão mais fácil que fosse do suplemento :(

https://pt.thinksteroids.com/
aqui esta receita [:)][:D] ganhos que qualquer proteína nos vai dar!

Gosto de ouvir esse doido [:D]!

Todos nos sabemos que ganhos ao natural são mais dificeis, depois pensam que so tomar proteina é que ficam definidos e grandes quando na realidade vai tudo pelo caminho mais facil e mete se logo jarda no corpo obtem resultados mas depois tem que equilibrar com TPC..

Melhor mesmo e estarmos informados de tudo que nos rodeia e saber aquilo que estamos a fazer porque caso contrario é andar remar contra mare , anda se anos a fio no ginasio e ganhos nada!

Cada um com seu caminho claro nao sou apologista de nada mas tenho olhos na cara , eu sigo natural sei que com paciencia chego la nas calmas pode levar anos, agora sei tambem se meter jarda ficarei com eles bastando seguir a mesma alimentaçao que eles , treino e muita JARDA [:)][:D]..

Alias mundo da musculaçao e muito diverdito malta quer ficar maneira em 3 tempos ao natural [:D][:D]

Ao autor do topico peço lhe que pergunte ao "João Paulo Rodrigues " que foi capa da edição de Junho da revista Men's Health, onde mostra a sua excelente forma física ao fim de oito longos e duros meses de treinos e alimentação cuidada, que lhe valeram perder 11 quilos e ganhar um corpo incrivelmente musculado.

Esse também tem a receita [:)][:D]!

Bons treinos malta , continuemos a treinar ao natural de preferência a saude esta primeiro

toda a gente sabe que o joao paulo rodriges treinava 10 minutos depois descansava 1 hora e repetia este processo 11 ou 12 vezes por dia, além de tomar a proteína "mega-whey-250%-anabolic-hidro-iso" e dispensar todo e qualquer outro alimento. que máquina

Voltar
Superior