Ando atrofiado?!?!

.. o meu tio que vive no brasil diz que a mulher tem que ter metade da idade do homem
resultado: tem 60 anos agora anda com um de 30

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Vai em frente pá!

Se soubesses de metade da minha vida amorosa, ias entender que o teu tópico não faz sentido, e que tu não estás nada atrofiado :D

Eu com 22, ando com uma miúda de 19.

Agora diz-me: achas que estás atrofiado?

Como é que é Tub, para quando um livro??? Será best-seller concerteza ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

"nao anda a fazer coisas na rua" ? :D Quem são as tuas amigas pa... :D

:D:D por acaso era isso que eu ia perguntar

ja agora kili, tb tenho 20 e conheço um pita tb de 17 e .. jasus! se não andava com ela .. mas pronto, tem namorado .. de 22anos lol

:D:D.. nao esta é daquelas que fica atinadinha nao ebe nem nada... é super linda...(metira, bebe bacardi) mas nao faz asneiras na rua nada.. esuper linda... tou caido nao sei o que sinto ja... nao durmo nada.. so penso nela,... nao sei [xx(]

Já a conheço desde os 18 anos e sempre tive aquela coisa por ela do ser linda,... mas agora tou mm caido já nem como nada de jeito [xx(].. nao sei mm

citação:Originalmente colocada por baratowsky

.. o meu tio que vive no brasil diz que a mulher tem que ter metade da idade do homem
resultado: tem 60 anos agora anda com um de 30

acho que o que está a sublinhado diz tudo [:p]

Nem é preciso ser no Brasil..
Cá já se vê tanta coisa dessa, então raparigas de 20 e poucos anos com homens de 40/50 anos é o que está na moda hoje em dia! :D

Mas nao deve ser moda de 20 andar com 16 =S.. quase 17 vá..

O pessoal diz q ela é gira... mas eu.. nem sei já.. que é linda é mas assim que tou a escrever tremo todo..

Tou mm caido.. nem sei como avançar com a coisa... AJUDAAA... aposto que vai ser mais uma noite sem dormir nada.. nao comi nada de jeito ao jantar... nao sei já nada

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

O pessoal diz q ela é gira... mas eu.. nem sei já.. que é linda é mas assim que tou a escrever tremo todo..

Tou mm caido.. nem sei como avançar com a coisa... AJUDAAA... aposto que vai ser mais uma noite sem dormir nada.. nao comi nada de jeito ao jantar... nao sei já nada

O teu problema é o preconceito. Estas preocupado é com o q as pessoas vão pensar de ti.

Eu n vejo grande problema nessa diferença.

convida ela para um cine ou café, depois dás o golpe do beijo .. o habitual

Siga, tá na idade :D

Agora essa coisa de andares ai a mostrar fotos ao pessoal para mostrar o bom gosto... isso é algum carro ou quê? [}:)]

convida ela para um cine ou café, depois dás o golpe do beijo .. o habitual

isso é à desesperado ;)

Qual moda qual quê.

Se gostas dela, avança.

Tem 16 anos? E? Qual é o problema? Não tens 61 pois não?

É pá convida-a para ir beber um café, um cinema, um jantar. Sei lá. Faz é qq coisa antes que batas a bota só com o stress

Mas isto é para fazer concorrencia ao topico do Triptonic?

Pah, se achas que te vais sentir bem com ela: segue em frente com muito cuidado, vai-a aguentando na palma da mão durante um ano e depois tas à vontade!

.. tou a ver que temos que convidar o zézé camarinha para este forum, para dar umas dicas

Se o zeze camarinha viesse [xx(]

O que é certo é que eu tou a nora...

Ainda no outro dia tive com ela...E ela disse-me"olha-m po teu cabelo [:p]" no gozo e eu feito parvo fui dizer "ta uma ganda porcaria n ta"... so mm estupido.. podia ter dito "o importante é gostares [:p]"...

Sinto-me sempre nervoso.. nao sei.. nem sou capaz de falar

Voltar
Superior