Ando atrofiado?!?!

É crime?!

Desconhecia que o fosse nos contornos que estão a referir ...

Tinha ideia que era crime ter relações sexuais com menores de ... 14 anos ...

citação:Originalmente colocada por 16v

É crime?!

Desconhecia que o fosse nos contornos que estão a referir ...

Tinha ideia que era crime ter relações sexuais com menores de ... 14 anos ...

Se tiveres mais de 18 anos, so podes ter relaçoes com rapaigas menores se elas tiverem no maximo menos 3 anos que tu. Penso que seja isto.

Isso sao as hormanas... Parece que ja nao é so no verao, no inverno ate apetece mais ta fresquinho e tal! ahahaha

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Como é que é Tub, para quando um livro??? Será best-seller concerteza ;)

Abraço

Pá.. o Titulo " AutoSutra " ja tem direitos de autor, ok?

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Eu que tenho por habito falar mal das pitas de 16 anos a dizer que elas so fazer m****... cai numa loucura [xx(]

Tenho uma amiga minha irmã de um amigo meu com 17 anos..praticamente.. faltam 2 meses pos fazer...E tou caido pela miuda... Ela é linda... é super atinada..é linda, bem constituida, consciente, nao anda a fazer coisas na rua... é especial... é mesmo linda nao sei...

Só sei que tou caido pela miuda [xx(].. isto é normal?!!.. tem menos 4 anos que eu (tenho 20 e ela quase 17)...Nao vou postar nenhuma foto, pois ela nao deve gostar que metam a cara num forum e eu tambem nao era capaz de fazer isso ...Se quiserem posso mandar a um ou outro por pm.. mas isso agora nao interessa..

O que eu quero saber é se estou paranoico... ou mesmo caido... ou sei la.. isto é normal na idade dos 20? atraidos por miudas mais novas?? nao sei mesmo o que fazer.. se avançar ou sei lá.. tou a toa

Considera antes isso como "uma aposta nas camadas jovens". [}:)]

Mas precisas de mostrar a foto a toda a gente para saber se gostas dela ou não?

Pá...se é especial e coisa e tal, como dizes...avança! a idade é apenas um pormenor!!

Mas já sabes, salta-lhe à espinha só aos 18!!:D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Devias ter dito logo "está excelente não? As gajas adoram" Isso sim! :D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Granda resposta....porque é que isso n me veio a cebeça [8][8]

Eu se fosse a ti ia ao programa da fatima substituir a Maia que so la vai dizer m€rda com as cartas e tretas... o menos tu era logo coisas como deve ser [^]

citação:Originalmente colocada por Bruno24

Ve la se nao vais dentro lol perante a lei e crime ve la como e o pai dela!!!

Crime?

Penso que só se ela tivesse menos de 16 anos!

Se já tem quase 17, não vejo onde está o problema.

Ou uma rapariga com 17 anos e 364 dia não pode fazer sexo e uma de 17anos e 365 dias já pode?

citação:Originalmente colocada por Francisco22

Pá, comecei a namorar com a minha actal namorada tinha ela 17 anos e eu 20.. Ainda namoramos passados 3 anos...

Go for it;)

hmm é quase a mesma diferença :)..

O problema é que eu tou tao confuso que ja nem sei como avançar [xx(].. minha ultima ex (tinha 20 anos e nao sentia nada de especial por ela.. achava-a gira so isso) levei-a a um restaurante , depois ao cinema,... e pimba...
Agora a diferença ta no avanço [xx(]..nao lhe posso dizer "olaa olha queres vir jantar comigo" [8].. a resposta ainda era "a minha mae nao deixa ou,.." uma coisa dessas...

Crime nao é. isso a partir dos 16 ta escrito que a vontade é da propria pessoa, agora...[xx(]

Ja tou mm a nora

Obrigado pelas respostas até agora ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Bruno24

Ve la se nao vais dentro lol perante a lei e crime ve la como e o pai dela!!!

Crime?

Penso que só se ela tivesse menos de 16 anos!

Se já tem quase 17, não vejo onde está o problema.

Ou uma rapariga com 17 anos e 364 dia não pode fazer sexo e uma de 17anos e 365 dias já pode?

Ainda falta essa...mas isso ai é o menos...ela ainda nao teve sexo.. é muito calminha mas isso agora nao ta a interessar muito... o que me interessa agora é mesmo ela ...Nunca senti isto antes por ninguem [xx(]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A ironia do destino [}:)]

Ainda não consegui parar de rir :D

Homem força com isso, quanto mais pensares nas coisas pior é, acredita e nquanto vais adiando vais criando mais expectavivas, vais ficando mais nervoso etc...

Alem disso elas gostam é de homens mais velhos [:p]

Força aí, nada tens a perder ;)

Convida -a para um cinema, para um passeio, qualquer coisa mas convida-a [8D]

ar156ob4.gif

Back