JoaoPedroF
Well-known member
eu tenho 21 e namoro com uma de 18. avança mas é lol
citação:Originalmente colocada por 16v
É crime?!
Desconhecia que o fosse nos contornos que estão a referir ...
Tinha ideia que era crime ter relações sexuais com menores de ... 14 anos ...
citação:Originalmente colocada por Blackshadow
Como é que é Tub, para quando um livro??? Será best-seller concerteza
Abraço
citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro
Eu que tenho por habito falar mal das pitas de 16 anos a dizer que elas so fazer m****... cai numa loucura [xx(]
Tenho uma amiga minha irmã de um amigo meu com 17 anos..praticamente.. faltam 2 meses pos fazer...E tou caido pela miuda... Ela é linda... é super atinada..é linda, bem constituida, consciente, nao anda a fazer coisas na rua... é especial... é mesmo linda nao sei...
Só sei que tou caido pela miuda [xx(].. isto é normal?!!.. tem menos 4 anos que eu (tenho 20 e ela quase 17)...Nao vou postar nenhuma foto, pois ela nao deve gostar que metam a cara num forum e eu tambem nao era capaz de fazer isso ...Se quiserem posso mandar a um ou outro por pm.. mas isso agora nao interessa..
O que eu quero saber é se estou paranoico... ou mesmo caido... ou sei la.. isto é normal na idade dos 20? atraidos por miudas mais novas?? nao sei mesmo o que fazer.. se avançar ou sei lá.. tou a toa
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Devias ter dito logo "está excelente não? As gajas adoram" Isso sim!![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno24
Ve la se nao vais dentro lol perante a lei e crime ve la como e o pai dela!!!
citação:Originalmente colocada por Francisco22
Pá, comecei a namorar com a minha actal namorada tinha ela 17 anos e eu 20.. Ainda namoramos passados 3 anos...
Go for it![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Bruno24
Ve la se nao vais dentro lol perante a lei e crime ve la como e o pai dela!!!
Crime?
Penso que só se ela tivesse menos de 16 anos!
Se já tem quase 17, não vejo onde está o problema.
Ou uma rapariga com 17 anos e 364 dia não pode fazer sexo e uma de 17anos e 365 dias já pode?