Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Se me permites, posso te perguntar uma coisa??

Quantas vezes já gostaste a sério de alguem?:)

Uma... somente... esta [xx(].. as outras.. eram do "ah sao giras.."

Bem me parecia :D

Epa vais ter de aprender mta coisa por ti mesmo...

Vais ter de ir dando umas cabeçadas, tas completamente apanhadinho...

Boa sorte com isso ;)

ar156ob4.gif

Obrigado pelo apoio ;).. vou dar mais umas cabeçadas... relaxar... e agarrr no carro ver se a apnho a hora de saida daescola para lh dizer"at tu aqui queres uma boleiazinha [:p]"... Ela sai as 13:30... vamos la ver se a apanho [xx(].. o mais certo ainda é ver e nao lhe dizer nada com vergonha.. mas tenho de ir la...

Bem... tentei tar com ela mas... tentativa falhada...

Quando fui la acia e a vi a sair deu-me uma coisa...Ainda abri a porta.. mas fecei logo... passei por ela de carro abri o vidro e disse" kkr coisa k me veio a cabeça e dps.. boleizainha?".. e ela.. deixa tar.. e eu em vez d dizer"va eu insisto" disse ok tu é q sbs .... prrrrrrrrrrrrrrrr.... Tou lixado.... nao sei o q fazer...

lol
para vcs, elas querem é ser amigas de voces e não querem namoros

.. comigo é ao contrario eu quero é amigas, se nao namoro com elas, elas ja n me falam [8]

Não te preocupes... se ela gostar de ti... As coisas vao acontecer.. Claro q não é fácil, eu bem sei, mas tudo se vai resolver... Comigo foi assim, e agora não me queixo! Ando feliz e contente... e queremos ser pais! :)

citação:Originalmente colocada por rc

uma rapariga que se recusa a andar num SL...

hmmm, acho que devias passar a andar mais vezes com isso sem capota![:p]

Ainda por cima é bourdeaux [xx(]

Com o frio que ta a capota faz falta.. mas assim que fique calor sai logo [:p]

citação:Originalmente colocada por Tux

Não te preocupes... se ela gostar de ti... As coisas vao acontecer.. Claro q não é fácil, eu bem sei, mas tudo se vai resolver... Comigo foi assim, e agora não me queixo! Ando feliz e contente... e queremos ser pais! :)

Tas com uma sorte..

Eu vou falar com ela.. na boa,.. durante um tempo... e depois quando achar certo.. digo-lhe k gosto mt da companhia, e que sinto bla bla bla....

Tou mal disposto....

Kilamanjaro, recentemente vivi a mesma situação que tu e sabes como resolvi a coisa~
~
Numa noitada!

Fomos à discoteca Loft e disse-lhe que tinhamos de ter uma conversa seria e assim foi!

Disse-lhe tudo e a respota dela foi: "daqui não levas nada".

Continuei na minha, super simpático e sempre amigo dela, hoje, é ela que gosta de mim e não admite, tem ataques de ciumes quando me vê com outras e fica encarnada quando me vê...

Agora sou eu que a estou fazer sofrer!!! ehehe

Arrisca!

Killi.. tu orienta-te pah...

Eu sei que é dificil, mas um gajo descontraído transpira confiança e as coisas saem naturalmente mesmo que nao estejas habituado...

Sê tu mesmo... e guarda algumas coisas para ti ;)

Se a rapariga for mesmo "direita" é bem capaz de ficar de pé atrás ao ver um gajo a andar atrás dela de SL.
A não ser que o killi seja mesmo podre de rico e em casa dele só haja desses carros.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Se a rapariga for mesmo "direita" é bem capaz de ficar de pé atrás ao ver um gajo a andar atrás dela de SL.
A não ser que o killi seja mesmo podre de rico e em casa dele só haja desses carros.

Por acaso é mesmo direita...Nem sei o que ela pensa...

Quem me dera ser rico.. Cá em casa ha um E270 cdi (porque foi pago pela empresa).. este SL qué do meu tio.. e havia uma smax.. durante um mes que foi vendida por ser muito grande pa minha mae... agora a frota é "E270 cdi avantgarde, O sl , E po mes quvem deve chegar o meu clk 220 cdi;))

Hoje tive com ela.. apanhei-a e fui la falar.. ainda me deu uma coisa.. foi ela que meteu conversa comigo.. eu nao tenho tema[xx(]... bloqueio assim que a vejo...e depois so sei dizer "sim sim" e ficar de boca aberta a olhar p ela... tenho de arranjar um tema de conversa... deem um tema... Agora ja sei.. vou-lhe perguntar se ela vai a uma viagem e depois desenvolvo alguma coisa [xx(].. mas depois nao sei...O perfil do meu telemovel tem o nome dela.. o meu wallpaper do pc é ela... a foto dommeu telemovel tb é ela...tenho de conseguir.... meter conversa ~.. mas com que tema...[xx(][xx(][xx(] j nem me posso ver

Kilimanjaro, espero que não leves a mal esta brincadeira, mas o teu comentário sobre não teres tema de conversa com ela, fez-me logo lembrar esta anedota ;)

Vira-se um tipo, que ia casar, para um seu amigo e diz-lhe que nunca teve sexo… e por isso estava muito nervoso. O amigo diz-lhe para, quando estiverem em lua de mel, começar a falar do luar, que brilha como os olhos dela, das estrelas, que reflectem o seu cabelo… e por aí fora, que ela fica logo toda derretida, conversa puxa conversa, e as coisas acontecem.
Chega o dia do casamento, e à noite, no hotel, lá estão eles… Ele vai à janela, com um ar de galã, e constata que chove torrencialmente, e murmura consigo próprio:
- E agora??? A chover assim não dá para aquela conversa… vou ter de improvisar…
E diz à mulher:
- Epá...!!! Já viste??? Tá a chover com´o car***!! Olha… por falar em car***…

[}:)][}:)]

Kili tu tem calma... já começo a ficar preocupado contigo...

Desculpa o comentário, mas já pareces aqueles psicopatas dos filmes [8)]

Tem calma rapaz, ela não "foge" e das duas uma, ou vais ter com ela e contas-lhe o que sentes para te aliviares dessa agonia e ansiedade ou então tens de ter calma e dar tempo ao tempo, embora estejas completamente "apanhado" tens de agir como se nada fosse, senão a rapariga assusta-se contigo.

Abraço.

Eu tenho lido isto, mas ainda não tinha postado, mas acho que devias arranjar maneira de conseguir falar com a rapariga, pq senão corres o perigo de te dar uma coisa.
Outra coisa que pode não jogar a teu favor se não te despachas, é o facto de ela poder ver o teu telemovel, sem querer, e tira-te a pinta de tarado.

Vai com calma, mas não te demores.....................ainda chega alguem primeiro

Voltar
Superior